Aqui você tem acesso rápido para:
Como podemos te ajudar?
Abaixo deixamos os links das dúvidas mais frequentes para facilitar.
E se você precisar falar com nosso time, utilize nossos canais de relacionamento que estão no final da página.

Como comprar
Como posso comprar no site
Você pode fazer suas compras de forma rápida e segura, repara só como é simples ...
Posso comprar na loja pelo preço do site?
A gente tem uma política de preço diferente para o site, televendas e lojas físicas. Os preços são exclusivos para cada plataforma, sem reembolso no caso de valores diferentes em cada uma delas.
É possível comprar medicamentos controlados no site?
Sim, mas apenas na modalidade “Retire na loja”. Veja como funciona:
Qual é o prazo de aprovação da compra?
A confirmação do pagamento pode levar até 48 horas e o prazo de entrega é contado somente após a aprovação; quando for boleto bancário, em até 3 dias úteis.
Como fico sabendo se a minha compra foi aprovada?
Se você já realizou a compra e ainda não recebeu o e-mail de confirmação, pode ser que o pagamento ainda não tenha sido aprovado, uma vez que esse processo pode durar até 48 horas.
Como assinar produtos?
A Assinatura é uma compra recorrente, que é refeita automaticamente pelo nosso sistema dentro das preferências selecionadas por você...
Comprei na Black Friday e fiz uma assinatura. O preço dos próximos pedidos vai continuar com preço de Black Friday?
Não. As promoções de Black Friday são válidas apenas para o pedido realizado durante a vigência da promoção...
Como posso comprar no aplicativo ?
Você também pode realizar suas compras pelo nosso app Drogaria São Paulo/Pacheco, que está disponível na App Store e no Google Play ...
Promoções
Como funciona a promoção “Leve 3 e Pague 2”?
Se o produto que você quer comprar estiver em alguma promoção “Leve/Compre ‘3’ e Pague ‘2’ ” ou similar, insira na página “Cesta de Compras” o número total de unidades que deseja levar.
Como utilizar o cupom de desconto?
Digite o código no campo “Cupom de Descontos” na página “Meu carrinho” quando estiver efetivando a compra.
Como faço para participar da promoção “Aniversário Premiado DPSP”?
Para participar da promoção é simples, basta você:
Quais são os prêmios da promoção “Aniversário Premiado”?
Modalidade Sorteio:
Qual o período da promoção?
Período de Compras dos Produtos e Participação (cadastro e envio dos cupons fiscais): a partir de 00:00 do dia 01/09/2023 até às 23:59 do dia 30/09/2023. Cupons com datas anteriores a 01/09/2023 ou posteriores a 30/09/2023 não serão considerados.
Quando irá ocorrer o Sorteio?
Período de participação da apuração:
Quem pode participar da promoção?
Poderão participar desta Promoção as pessoas físicas maiores de 18 (dezoito) anos, capazes, residentes e domiciliadas em todo o Território Brasileiro que, ao longo do período de participação, cumpram com todas as regras desse Regulamento.
Quem não pode participar da promoção?
Não poderão participar da promoção os funcionários das empresas Promotoras, bem como das agências envolvidas diretamente, Promosorte Consultoria em Promoções Ltda. e das demais empresas envolvidas com esta promoção, conforme regras estabelecidas neste Regulamento.
Minha cidade pode participar da Promoção?
Sim, a promoção é válida em todo o território brasileiro, exclusivo para estabelecimentos físicos e online das Drogaria São Paulo e/ou Drogarias Pacheco
Preciso me cadastrar na promoção?
Sim, pelos Aplicativos Drogaria São Paulo ou Drogarias Pacheco, fornecendo as informações pessoais ali requeridas. O cadastro no aplicativo exige, ainda, a criação de um login e uma senha que serão utilizados para posterior acesso.
Após o cadastro na promoção e envio da foto do meu cupom fiscal, como saberei se minha participação foi aceita?
O simples envio da foto completa do comprovante fiscal de compra correspondente não caracteriza a participação na promoção; o consumidor deverá responder as demais perguntas do roteiro estabelecido. A conclusão da participação, assim, somente ocorrerá após o consumidor receber a mensagem que a sua participação foi validada com sucesso e a indicação que os números da sorte estão disponíveis no site para consulta, após 72 horas.
Como saberei se ganhei o prêmio do Sorteio?
Após a extração da Loteria Federal nosso time de auditoria validará o ganhador e a nossa equipe entrará em contato via e-mail ou celular cadastrados na promoção. Fique atento a sua caixa de spam!
Quando acontecem o sorteio da promoção?
O Participante que for contemplado com o prêmio será determinado com base na extração da Loteria Federal do dia: 14/10/2023.
Posso ganhar mais de uma vez o Vale-Compra?
Independentemente da quantidade de participações, fica esclarecido que cada participante poderá ser contemplado nesta promoção, em todo o período promocional, até o limite de 2 (duas) vezes, controlado por seu CPF.
Quais são os produtos participantes da promoção?
Participam desta promoção todos os produtos comercializados nas referidas redes, com exceção de medicamentos, vacinas, testes rápidos, serviços farmacêuticos, fórmulas infantis e puericultura.
Preciso comprar um valor mínimo em produtos participantes?
Sim, a presente promoção é válida para compras, de valor mínimo de R$ 80,00 (oitenta reais).
Quantas vezes posso participar da promoção?
Nesta promoção haverá a limitação de cadastramento de R$ 800,00 (oitocentos reais) em compras por dia, por participante cadastrado e correspondente número de CPF.
Posso cadastrar os produtos de um mesmo cupom fiscal em momentos diferentes?
Não, cada cupom fiscal deverá ser cadastrado uma única vez na promoção. Por isso fique atento e lembre-se de cadastrar corretamente a quantidade de produtos participantes.
Posso cadastrar o mesmo cupom fiscal mais de uma vez?
Não, cada cupom fiscal deverá ser cadastrado uma única vez na promoção.
Meu cupom fiscal pode ser desclassificado?
Sim. Poderão ser desclassificados os cupons pelos motivos abaixo:
Preciso guardar meu cupom fiscal?
Sim, o cupom fiscal original será solicitado pelo nosso time de auditoria para validação da entrega do prêmio.
Preciso guardar as embalagens dos produtos participantes comprados?
Não, para a promoção não será necessária a entrega de embalagens, apenas dos cupons fiscais originais cadastrados.
Em quanto tempo receberei meu prêmio sorteio?
O prêmio será entregue pela Promotora ao contemplado, em até 30 (trinta) dias contados da data do sorteio, mediante a emissão de certificado em seu nome, encaminhado por meio digital.
Terei que desembolsar algum valor para receber meu prêmio?
Não, o prêmio será entregue livre e desembaraçado de quaisquer ônus.
Posso trocar meu prêmio por dinheiro?
Não, sob nenhuma hipótese os prêmios poderão ser trocados por dinheiro. Os valores dos Prêmios indicados neste Regulamento se referem ao valor de mercado atual e aproximado.
Onde serão comunicados os ganhadores da promoção?
Os nomes e números da sorte do ganhador será divulgado nos aplicativos das Drogarias, por até 20 (vinte) dias a contar da última apuração.
Meus dados pessoais serão divulgados na promoção?
Não, os dados coletados estarão armazenados em ambiente seguro, observado o estado da técnica disponível, e somente poderão ser acessados por pessoas qualificadas e previamente autorizadas pela Promotora. Os únicos dados que serão divulgados nesta promoção, serão dos ganhadores, sendo: nome e número da sorte sorteado.
Posso ser desclassificado da promoção?
Quando da verificação do número sorteado, se constatado que o contemplado está incluído na relação das pessoas impedidas de participar, o prêmio correspondente será destinado a outro participante, de acordo com a regra prevista no item Forma de Apuração deste Regulamento. Os atos ilícitos, fraudes e/ou tentativas de fraudes praticados pelos participantes, uma vez identificados, serão a esses atribuídos, os quais serão responsabilizados civil e/ou criminalmente, sendo, ademais, desclassificados desta promoção. Caso seja identificada a impossibilidade de contato com o consumidor contemplado devido ao fornecimento equivocado de informações quando do preenchimento de seu cadastro, este será desclassificado e em seu lugar será considerado outro, já separado no ato da apuração como suplente
Não encontrei minha dúvida aqui, qual canal posso contatar?
Se ficar com dúvidas, acesse o Fale Conosco da promoção dentro do App.
Esta promoção é autorizada pela SEAE?
Sim, sob o Certificado de autorização:
Formas de Pagamento
Quais são as formas de pagamento disponíveis no site ou no televendas?
Então, para saber quais são as opções de pagamento para a sua região, coloque os produtos no seu carrinho e informe o seu CEP, assim você já consegue visualizar os modos de pagamento e a modalidade de entrega.
Posso parcelar as minhas compras?
Pode sim, só que a opção de parcelamento para a sua compra fica disponível apenas no momento de finalização do seu pedido.
Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Infelizmente não: quando você finalizar a compra, já não vai mais conseguir modificá-la. O que é preciso fazer: cancelar o pedido e refazer sua compra.
Qual é o prazo para a aprovação do pagamento do meu pedido?
Então, essa etapa pode levar de 3 a 48 horas e o prazo de entrega é contado a partir da aprovação do pagamento. E se for boleto bancário, em até 3 dias úteis.
O que fazer se o pagamento não for aprovado?
Vai chegar um aviso na sua caixa de e-mails, em até 48h, para que você possa fazer uma nova compra.
Como funciona o pagamento via boleto bancário?
Ele é bem simples: você pode pagá-lo pelo internet banking, em qualquer agência bancária, ou na casa lotérica.
Retire na Loja
Todas as nossas lojas têm essa opção de retirada?
A maioria de nossas lojas tem essa modalidade, e durante a compra o site indica em qual delas você pode retirar o item, de acordo com a sua localidade e a disponibilidade.
Em que momento posso ir à loja retirar meu pedido?
Para amenizar a espera e organizar os processos, o pedido fica disponível para retirada apenas quando você receber o e-mail com a confirmação de “Pedido pronto para retirada”.
Posso pedir para alguém retirar no meu lugar?
Claro! Quem for retirar só precisa apresentar um documento de identificação com foto e informar o número do pedido.
Onde eu retiro o pedido quando chegar na loja?
Quando vier nos visitar, é só se aproximar do balcão para que alguém da nossa equipe possa te atender.
Entrega
Quais são as modalidades de entrega?
A modalidade pode variar de acordo com cada região, então, consulte o prazo de entrega conforme a modalidade escolhida inserindo o seu CEP
E os valores de frete disponíveis?
Então, os valores podem sofrer alterações conforme o horário e a região, por isso só podem ser definidos no momento de finalização da compra.
Gente, meu pedido está atrasado, e agora?
De verdade, fazemos de tudo para que os pedidos não atrasem. Mesmo assim, veja se a entrega foi realizada na portaria do endereço que você colocou no pedido ou se alguém recebeu por você.
Existem promoções de frete no site?
A boa notícia é que sim ...
O prazo de entrega pode ser alterado?
Então, ele pode ter variações por causa da quantidade de itens, tamanho, peso dos volumes ou disponibilidade no estoque.
Eu posso mudar o endereço de entrega?
Infelizmente não ...
Outras pessoas podem receber meu pedido?
Sim, só que a pessoa que vai receber precisa ser maior de idade, apresentar um documento de identificação e assinar o protocolo de entrega.
O que é o Termo Aceite de Entrega Parcial?
É um documento no qual você, cliente da Drogaria São Paulo/ Pacheco, ao aceitá-lo:
Exclusão de item indisponível e entrega fracionada: o que são?
A exclusão de produto em falta e envio dos demais itens é feita quando ocorre a alteração da sua compra e não há cobrança do item excluído;
É possível receber os meus pedidos em endereços diferentes?
Não ...
Onde posso solicitar o cancelamento da minha compra?
É bem simples: você pode acessar nosso chat e solicitar o cancelamento do seu pedido ou ligar em nossa Central de pós-vendas
Como funcionam os reembolsos e cancelamentos?
Dá uma olhada nos processos de reembolso para os pedidos cancelados ou devolvidos:
Quais são os principais motivos de cancelamento da compra?
Pagamento não aprovado: veja a validade e o limite disponível para fazer compras com o seu cartão crédito.
Se o preço do site for menor que o da loja física, eu recebo o reembolso da diferença?
Então, a gente trabalha com uma política de preço diferenciada para as nossas plataformas (site, televendas e lojas físicas)
Cancelamento
Como faço para cancelar a minha compra?
O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Onde posso solicitar o cancelamento da minha compra?
É bem simples: você pode acessar nosso chat e solicitar o cancelamento do seu pedido ou ligar em nossa Central de pós-vendas
Quais são os principais motivos de cancelamento da compra?
Pagamento não aprovado: veja a validade e o limite disponível para fazer compras com o seu cartão crédito.
Se o preço do site for menor que o da loja física, eu recebo o reembolso da diferença?
Então, a gente trabalha com uma política de preço diferenciada para as nossas plataformas (site, televendas e lojas físicas), sendo que cada preço é exclusivo e não tem reembolso da diferença entre eles.
Comprei de um vendedor parceiro (marketplace): o que fazer para cancelar?
Todos os processos que envolvam cancelamentos, trocas e devoluções de vendas com parceiros seguem os mesmos procedimentos da nossa política de atendimento. A nossa equipe está sempre disponível para te atender via chat ou pelo telefone ??.
Marketplace
Mas o que é o marketplace da Drogaria São Paulo/ Pacheco?
É uma plataforma para que os vendedores parceiros ofereçam seus produtos em nosso site.
O que é um vendedor parceiro?
É uma loja virtual aprovada por nós para vender seus produtos em nosso site. E para você saber:
Como posso identificar um produto oferecido por um vendedor parceiro?
É bem fácil: na página dos produtos oferecidos por vendedores parceiros, você encontra a frase “Vendido e entregue por” seguida do nome do vendedor parceiro.
Prazos e política de frete
Os prazos, política e promoções de frete do nosso site não se aplicam para as vendas de produtos dos nossos parceiros marketplace.
Precisa de mais alguma ajuda?
Nosso horário de atendimento é de segunda a sábado das 8h as 22h, exceto feriados.