Como podemos te ajudar?
Abaixo deixamos os links das dúvidas mais frequentes para facilitar. E se você precisar falar com nosso time, utilize nossos canais de relacionamento que estão no final da página.
Como comprar
Como posso comprar no site
Você pode fazer suas compras de forma rápida e segura, repara só como é simples ...
Posso comprar na loja pelo preço do site?
A gente tem uma política de preço diferente para o site, televendas e lojas físicas. Os preços são exclusivos para cada plataforma, sem reembolso no caso de valores diferentes em cada uma delas.
É possível comprar medicamentos controlados no site?
Sim, mas apenas na modalidade “Retire na loja”. Veja como funciona:
Qual é o prazo de aprovação da compra?
A confirmação do pagamento pode levar até 48 horas e o prazo de entrega é contado somente após a aprovação; quando for boleto bancário, em até 3 dias úteis.
Como fico sabendo se a minha compra foi aprovada?
Se você já realizou a compra e ainda não recebeu o e-mail de confirmação, pode ser que o pagamento ainda não tenha sido aprovado, uma vez que esse processo pode durar até 48 horas.
Como assinar produtos?
A Assinatura é uma compra recorrente, que é refeita automaticamente pelo nosso sistema dentro das preferências selecionadas por você...
Comprei na Black Friday e fiz uma assinatura. O preço dos próximos pedidos vai continuar com preço de Black Friday?
Não. As promoções de Black Friday são válidas apenas para o pedido realizado durante a vigência da promoção...
Como posso comprar no aplicativo ?
Você também pode realizar suas compras pelo nosso app Drogaria São Paulo/Pacheco, que está disponível na App Store e no Google Play ...
Promoções
Como funciona a promoção “Leve 3 e Pague 2”?
Se o produto que você quer comprar estiver em alguma promoção “Leve/Compre ‘3’ e Pague ‘2’ ” ou similar, insira na página “Cesta de Compras” o número total de unidades que deseja levar.
Como utilizar o cupom de desconto?
Digite o código no campo “Cupom de Descontos” na página “Meu carrinho” quando estiver efetivando a compra.
Formas de Pagamento
Quais são as formas de pagamento disponíveis no site ou no televendas?
Então, para saber quais são as opções de pagamento para a sua região, coloque os produtos no seu carrinho e informe o seu CEP, assim você já consegue visualizar os modos de pagamento e a modalidade de entrega.
Posso parcelar as minhas compras?
Pode sim, só que a opção de parcelamento para a sua compra fica disponível apenas no momento de finalização do seu pedido.
Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Infelizmente não: quando você finalizar a compra, já não vai mais conseguir modificá-la. O que é preciso fazer: cancelar o pedido e refazer sua compra.
Qual é o prazo para a aprovação do pagamento do meu pedido?
Então, essa etapa pode levar de 3 a 48 horas e o prazo de entrega é contado a partir da aprovação do pagamento. E se for boleto bancário, em até 3 dias úteis.
O que fazer se o pagamento não for aprovado?
Vai chegar um aviso na sua caixa de e-mails, em até 48h, para que você possa fazer uma nova compra.
Como funciona o pagamento via boleto bancário?
Ele é bem simples: você pode pagá-lo pelo internet banking, em qualquer agência bancária, ou na casa lotérica.
Retire na Loja
Todas as nossas lojas têm essa opção de retirada?
A maioria de nossas lojas tem essa modalidade, e durante a compra o site indica em qual delas você pode retirar o item, de acordo com a sua localidade e a disponibilidade.
Em que momento posso ir à loja retirar meu pedido?
Para amenizar a espera e organizar os processos, o pedido fica disponível para retirada apenas quando você receber o e-mail com a confirmação de “Pedido pronto para retirada”.
Posso pedir para alguém retirar no meu lugar?
Claro! Quem for retirar só precisa apresentar um documento de identificação com foto e informar o número do pedido.
Onde eu retiro o pedido quando chegar na loja?
Quando vier nos visitar, é só se aproximar do balcão para que alguém da nossa equipe possa te atender.
Entrega
Quais são as modalidades de entrega?
A modalidade pode variar de acordo com cada região, então, consulte o prazo de entrega conforme a modalidade escolhida inserindo o seu CEP
E os valores de frete disponíveis?
Então, os valores podem sofrer alterações conforme o horário e a região, por isso só podem ser definidos no momento de finalização da compra.
Gente, meu pedido está atrasado, e agora?
De verdade, fazemos de tudo para que os pedidos não atrasem. Mesmo assim, veja se a entrega foi realizada na portaria do endereço que você colocou no pedido ou se alguém recebeu por você.
Existem promoções de frete no site?
A boa notícia é que sim ...
O prazo de entrega pode ser alterado?
Então, ele pode ter variações por causa da quantidade de itens, tamanho, peso dos volumes ou disponibilidade no estoque.
Eu posso mudar o endereço de entrega?
Infelizmente não ...
Outras pessoas podem receber meu pedido?
Sim, só que a pessoa que vai receber precisa ser maior de idade, apresentar um documento de identificação e assinar o protocolo de entrega.
O que é o Termo Aceite de Entrega Parcial?
É um documento no qual você, cliente da Drogaria São Paulo/ Pacheco, ao aceitá-lo:
Exclusão de item indisponível e entrega fracionada: o que são?
A exclusão de produto em falta e envio dos demais itens é feita quando ocorre a alteração da sua compra e não há cobrança do item excluído;
É possível receber os meus pedidos em endereços diferentes?
Não ...
Onde posso solicitar o cancelamento da minha compra?
É bem simples: você pode acessar nosso chat e solicitar o cancelamento do seu pedido ou ligar em nossa Central de pós-vendas
Como funcionam os reembolsos e cancelamentos?
Dá uma olhada nos processos de reembolso para os pedidos cancelados ou devolvidos:
Quais são os principais motivos de cancelamento da compra?
Pagamento não aprovado: veja a validade e o limite disponível para fazer compras com o seu cartão crédito.
Se o preço do site for menor que o da loja física, eu recebo o reembolso da diferença?
Então, a gente trabalha com uma política de preço diferenciada para as nossas plataformas (site, televendas e lojas físicas)
Cancelamento
Como faço para cancelar a minha compra?
O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Onde posso solicitar o cancelamento da minha compra?
É bem simples: você pode acessar nosso chat e solicitar o cancelamento do seu pedido ou ligar em nossa Central de pós-vendas
Quais são os principais motivos de cancelamento da compra?
Pagamento não aprovado: veja a validade e o limite disponível para fazer compras com o seu cartão crédito.
Se o preço do site for menor que o da loja física, eu recebo o reembolso da diferença?
Então, a gente trabalha com uma política de preço diferenciada para as nossas plataformas (site, televendas e lojas físicas), sendo que cada preço é exclusivo e não tem reembolso da diferença entre eles.
Comprei de um vendedor parceiro (marketplace): o que fazer para cancelar?
Todos os processos que envolvam cancelamentos, trocas e devoluções de vendas com parceiros seguem os mesmos procedimentos da nossa política de atendimento. A nossa equipe está sempre disponível para te atender via chat ou pelo telefone ??.
Marketplace
Mas o que é o marketplace da Drogaria São Paulo/ Pacheco?
É uma plataforma para que os vendedores parceiros ofereçam seus produtos em nosso site.
O que é um vendedor parceiro?
É uma loja virtual aprovada por nós para vender seus produtos em nosso site. E para você saber:
Como posso identificar um produto oferecido por um vendedor parceiro?
É bem fácil: na página dos produtos oferecidos por vendedores parceiros, você encontra a frase “Vendido e entregue por” seguida do nome do vendedor parceiro.
Prazos e política de frete
Os prazos, política e promoções de frete do nosso site não se aplicam para as vendas de produtos dos nossos parceiros marketplace.
Precisa de mais alguma ajuda?
Nosso horário de atendimento é de segunda a sábado, das 8h às 22h - Domingo 8h às 20h.