Televendas Drogarias Pacheco

Ligue: 4020-4404

O Televendas da Drogarias Pacheco te apoia em pedidos, orçamentos de produtos, te orienta em como efetuar o seu pagamento e ainda faz todo o acompanhamento do processo de compra até a entrega.

Mulher sorrindo atendendo cliente por ligação

Como o Televendas da Drogarias Pacheco pode te ajudar?

Atendimento especializado

Atendimento especializado por telefone na venda de medicamentos especiais

Nos movemos por atender bem e isso é o que torna o atendimento da Drogarias Pacheco único. E, para medicamentos especiais, não poderia ser diferente. Aqui você conta com todo apoio e orientação na compra do seu medicamento especial, com apoio farmacêutico em esclarecimentos de dúvidas sobre a sua administração, armazenamento, diluição, posologia ou efeitos colaterais, além de contar com entrega rápida, e condições especiais de pagamento.

Saiba mais ligando para 4020-4404.

Clique para comprar pelo WhatsApp

Mais agilidade nas compras pelo WhatsApp

Você pode localizar os produtos, montar seu pedido e concluir o pagamento de forma rápida e descomplicada na Drogarias Pacheco pelo WhatsApp com nosso Farmacêutico Digital e apoio dos nossos atendentes.

Mais agilidade nas compras pelo WhatsAppClique para comprar pelo WhatsApp
Equipe dedicada para orçamento

Faça seu orçamento com uma equipe dedicada

Agora você pode receber orçamento para Compras de uso e consumo próprio da sua empresa. Preencha o formulário, com seus dados, envie a lista de produtos e retornaremos assim que possível.

Clique e faça seu orçamento agora

É só pedir que nós te retornamos na hora programada

Basta informar os seus dados e o horário desejado para o retorno da ligação que entraremos em contato com você assim que possível. O horário de atendimento é de segunda a sábado das 08 às 20h exceto feriados.

Clique para solicitar uma ligação
Solicitar ligação
Compre pelo chat

Compre pelo Chat

Um novo jeito de cuidar da sua saúde e atender bem de forma prática, rápida e objetiva. Aqui você pode contar com atendimento online através de chat com o farma digital e atendimento humano.

Basta colocar algumas informações que preparamos o seu carrinho de compra de acordo com a sua necessidade e você só precisa escolher a forma de entrega e realizar o pagamento. Confira!

Clique para comprar pelo Chat

Perguntas Frequentes

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Laboriosam commodi consectetur minima fuga est natus ipsum reprehenderit quo et sit, expedita harum consequuntur rerum ad veniam ullam ratione dolor repellat.

Lorem ipsum dolor, sit amet consectetur adipisicing elit. Obcaecati odio eaque alias sint maxime fuga, nobis necessitatibus quis dolore ullam laborum nulla culpa blanditiis expedita voluptas repellendus rerum consectetur illo!

Lorem, ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Quos, minus? Iusto autem et tempora quis consectetur dolores laboriosam deleniti odio dolorem minus ea quo sunt blanditiis eum, tenetur soluta enim.