Devido à alta demanda, alguns produtos podem ficar temporariamente indisponíveis e o tempo das nossas entregas poderão ser impactados.

Ir direto para o Conteúdo
Minha
Conta

Formas de Pagamento

Meios de pagamento E-commerce Drogarias Pacheco
Conheça todas as formas de pagamento aceita na loja online da Drogarias Pacheco.

Quais são as formas de pagamento disponíveis no site?

Veja abaixo as formas de pagamento disponíveis para as compras realizadas através de nosso site ou televendas:

  • Dinheiro: disponível apenas para entregas realizadas via Normal e Expressa.
  • Cartão de crédito: Visa, MasterCard, American Express, Elo, Dinners e Hipercard.
  • Cheque à vista para pessoa física: Sujeito à confirmação de dados, mantenha seu cadastro atualizado. Disponível apenas para entregas Normal e Expressa.
  • Convênio Empresa: Pagamento realizado através do desconto em folha de pagamento, exclusivo para empresas cadastradas.
  • Boleto Bancário: realize o pagamento do boleto em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking. Caso o pagamento não seja realizado em 48 horas o boleto será cancelado automaticamente. A confirmação do pagamento ocorrerá em até 3 dias úteis, após esse período seu pedido será liberado para entrega.
  • Débito Bancário: Disponíveis para os maiores bancos, via Safety Pay.

Fique tranquilo, oferecemos a garantia de um ambiente seguro e certificado. Basta autorizar o pagamento via internet banking e ter seu pedido liberado.

Posso parcelar minhas compras ?

Você poderá parcelar o valor em até 3x sem juros no Cartão de Crédito, confira o valor mínimo informado no banner de nosso site.

Se preferir, também disponibilizamos a opção de pagamento “Parcelar em 2 cartões”. Você escolhe dois cartões e divide o valor da maneira mais conveniente.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Após finalizar o pedido você só poderá mudar a sua forma de pagamento se a administradora do seu cartão não aprovar a compra. Caso contrário, terá que manter a mesma forma de pagamento, ou cancelar a compra. É importante ressaltar que não fazemos reservas de produtos.

Qual o prazo para aprovação do pagamento do meu pedido?

O processo de confirmação de pagamento de sua compra poderá levar até 48 horas e o prazo de entrega será contabilizado somente após a aprovação do pagamento, no caso de boleto bancário até 3 dias úteis. Informamos que em caso de falha sistêmica no processo de aprovação ou cancelamento da compra, sendo uma situação imprevisível, o prazo de entrega poderá ser alterado.

O que fazer se o pagamento não for aprovado?

Você será avisado em até 48 horas e poderá fazer um novo pedido com outro cartão de crédito ou trocar a forma de pagamento. Em caso de dúvidas, utilize o nosso "Posso Ajudar" através do ícone

O que devo saber sobre pagamento em Boleto bancário?

É possível realizar o pagamento de suas compras através de boleto, efetue o pagamento em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pelo internet banking.

O link para impressão do boleto é enviado junto ao e-mail de confirmação da compra após o fechamento do pedido. A sua compra será liberada após a confirmação de pagamento, que poderá levar até 3 dias úteis.

O boleto bancário terá validade de 48 horas. Após esse período o boleto será invalidado automaticamente. O pagamento deve ser realizado até a data do vencimento informado no documento, após esse período o boleto não terá validade, o pedido será cancelado.

Se você pagou após o vencimento, entre em contato conosco através de nosso chat ou e-mail. Em caso de dúvidas, utilize o nosso "Posso Ajudar" através do ícone