Chá Instantâneo Limão - Taste & Co - 350g

Confira também

Dia de ofertas Medicamentos Dia de ofertas Medicamentos

O Chá de instantâneo da Taste&co tem como principal objetivo agradar o sabor da sua dieta, a fabricante Taste&Co confecciona este chá na Polônia, utilizando as melhores matérias primas garantindo um sabor incrível com diversos benefícios a sua dieta.
Benefícios do Chá de instantâneo da Taste&co:
- Controla a pressão arterial, pacientes hipertensos que fizeram o consumo do chá de instantâneo tiveram ótimos resultados para o melhor nível da pressão arterial, atuando em uma enzima ele pode obter esse resultado de forma natural.
- Alivia as dores de estômagos, fazendo uma limpeza e ação anti - Inflamatória.
- Possui ação antioxidante, a propriedade antioxidante em sua composição tem como finalidade proporcionar uma melhor qualidade de vida, pois elimina todos radicais livres presos em seu organismo combatendo e prevenindo diversos tipos de doenças.
- Pode ser benéfico a saúde do coração, combatendo o ruim colesterol e proporcionando aumento do bom colesterol ele pode ser muito atrativo para combater diversos tipos de doenças cárdicas e sanguíneas.
- Possui sabor incrível, o principal aspecto.

Modo de preparo: Adicione 4 colheres de chá em 200ml de água e mexer bem até se diluir por inteiro, pode ser consumido quente ou gelado, deve - Se consumir no mesmo dia que feito, não se deve guarda - Lo para consumir no dia seguinte