Benzobromarona 50mg - 90 Cápsulas

Benzobromarona

A benzobromarona é indicada para o tratamento da gota, onde estimula o aumento da eliminação do ácido úrico da urina. também combate o inchaço, as dores e a inflamação nas articulações causadas pelo acumulo de cristais de ácido úrico nas articulações. O alto consumo de proteínas e gorduras, bebidas alcoólicas e obesidade podem levar ao aumento de ácido úrico no sangue.

O acumulo ou a baixa eliminação de ácido úrico pelo organismo pode causar a gota ou artrite gotosa. Gota é uma doença inflamatória que causa dor intensa, vermelhidão, inchaço e sensibilidade nas articulações, geralmente dos pés.

Como tratamento para gota é indicado uma dieta equilibrada, tomar bastante água e o uso de medicamento como a benzobromarona que atua eliminando os cristais do ácido úrico através da urina. Também é indicada no tratamento de inchaço, dores e inflamações nas articulações.

Benefícios

- Auxilia no tratamento da gota (indicação principal);
- Combate o inchaço;
- Elimina o ácido úrico da urina;
- Combate as dores e inflamação nas articulações.

Posologia

Tomar 1 capsula 2 vezes ao dia, 1 capsula após café da manhã e uma capsula após o jantar.

Composição

Benzobromarona 50mg 30cáps

Para que serve o medicamento Benzobromarona?

Benzobromarona é um medicamento que serve para o tratamento da elevação do ácido úrico, mais conhecida como gota, na qual age inibindo a reabsorção no sistema excretor, garantindo uma maior excreção de ácido úrico e evitando, assim o acúmulo do mesmo no sangue.

Como tomar benzobromarona?

1 comprimido pela manhã , após o desjejum. Esta posologia permite, na maioria dos casos, normalizar a uricemia dentro de 6 a 8 dias. Necessitando-se uma ação mais rápida, pode-se administrar, inicialmente, 2 comprimidos após o desjejum.

* **V Consulte-o. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais.

Advertências

* Estiver Grávida Ou Amamentando, Consulte Um Médico Antes De Usar Este Produto.* Mantenha Fora Do Alcance De Crianças. Guarde Em local frio e seco. * Não misturar esse medicamento com outro tipo de estimulante drogas ou bebida alcoólica.1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.2. Imagens meramente ilustrativas.s3. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de "peso".4. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 5. Em caso de hipersensibilidade ao produto recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico.6. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.7. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Nestas condições o medicamento se manterá próprio para o consumo respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.9. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.10. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.11. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas procure orientação médica.12. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.13. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.14. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".1.