Solução Controle On Call Plus II ( 3 frascos)
A Solução de Controle de Glicose On Call Plus II contém uma concentração conhecida de glicose. Utiliza-se para confirmar que suas Tiras para Teste de Glicose no Sangue On Call Plus II e seu Monitor de Glicose no Sangue On Call Plus e On Call Plus II estão funcionando de forma alinhada, se as instruções de uso forem seguidas corretamente .
Leia cuidadosamente as instruções de uso antes de realizar o teste. Autoteste para orientação de diabetes, sem fins diagnósticos. Siga orientação médica.
Quando realizar um controle de qualidade:
Antes de utilizar o seu monitor pela primeira vez, após ler o Manual de Instruções;Antes de usar uma nova caixa de tiras teste; Quando houver suspeitas de que o equipamento ou tiras teste não estão funcionando adequadamente; Quando houver suspeitas de que os resultados não estão precisos; Quando houver suspeitas de que o equipamento está danificado; Pelo menos uma vez por semana; Após limpeza do equipamento.
Três níveis de solução de controle estão disponíveis: Solução Controle 0 (CTRL 0), Solução Controle 1 (CTRL 1) e Solução Controle 2 (CTRL 2).
A solução de controle 1 é suficiente para a maioria das necessidades do autoteste. Em caso de suspeita de problemas com seu monitor e/ou as tiras, pode realizar o teste de nível 0 ou nível 2.
Armazenamento e Manuseio
Estoque as soluções de controles á temperatura ambiente 5-30°C (41-86°F). Não refrigere nem coloque no congelador. No caso de refrigeração, somente utilize a Solução de Controle após atingir a temperatura ambiente. Utilize antes que a data de validade indicada no frasco esteja vencida. Após aberto o frasco da solução de controle deverá ser utilizada até 6 meses desde que conservada em temperatura e armazenamento adequados. Lembre-se de que a data de validade do produto encontra-se impressa no rótulo. Não utilize a Solução de Controle em caso de depósito ou qualquer partícula estranha.
Agora você pode receber orçamento para Compras de uso e consumo próprio da sua empresa. Preencha o formulário, com seus dados, envie a lista de produtos e retornaremos assim que possível
Ligue para mim
Informe seus dados no formulário abaixo e entraremos em contato com você assim que possível. O horário de atendimento é de segunda a sábado das 08 às 20hs. Exceto feriados
Orientação Farmacêutica
Compre com Segurança e Tranquilidade. No Televendas você tem apoio Farmacêutico para esclarecer as suas dúvidas sobre compra, uso racional de medicamentos e posologia
A aquisição deste serviço é feita somente mediante o agendamento e aplicação em loja. Clique em Estou De Acordo para agendar
Pagamento
O pagamento pode ser feito no momento do serviço ou de forma online logo após o agendamento. Este valor inclui o custo do produto + aplicação
Serviço Agendado
Olá! Este é um serviço agendado em uma de nossas lojas. Entre em contato com nosso WhatsApp para que possamos te ajudar com o agendamento.
*O pagamento do serviço deve ser feito no local.
DP BARRA DA TIJUCA 7
Av. das Américas, 1800
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ
(21) 99947-9447
DP COPACABANA 6
Av. N S Copacabana, 534 L A e B
Copacabana, Rio de Janeiro - RJ
(21) 97102-6819
DP BALENA 2
Av. Prof. Alfredo Balena, 125 - 141
Centro, Belo Horizonte - MG
(31) 99855-8798
DP PRAIA DO CANTO 4
R. Aleixo Netto, 710
Praia do Canto, Vitória - ES
(27) 99667-0214
DP JARDIM BOTANICO
R. Jardim Botanico, 700 - LJ D
Jardim Botanico, Rio de Janeiro - RJ
(21) 99646-2496
Compre Agora com Desconto Laboratório
Informe seu CPF abaixo para ativar o seu desconto laboratório e pagar
Medicamento Especial
Olá! Este é um medicamento vendido sob demanda. Entre em contato com nosso canal de medicamentos especiais para que possamos te ajudar com a compra do produto.
Medicamento Especial
Por determinação da portaria 344/98 da Anvisa, este produto não está disponível para venda online. Fale conosco pelos canais de atendimento.