Sabonete Líquido Facial Nupill Derme Control 200ml
742791
Sabonete Líquido Facial Nupill Derme Control 200ml
Carregando...
Você possui o melhor preço
Lorem Ipsum
Veja todas as opções do Medicamento Ritalina nas Drogarias Pacheco
Marca
Confira todos os produtos da nas Drogarias Pacheco. Somos a Farmácia com a maior variedade e qualidade do Brasil.
Descrição
Limpeza e tratamento para pele mista a oleosa
O Sabonete facial Nupill Derme Control limpa gentilmente a pele e remove com eficácia resíduos de maquiagem, excesso de oleosidade e impurezas que causam a acne. Foi desenvolvido para peles mistas e oleosas. Eficaz na prevenção e auxílio no tratamento da acne e controle de oleosidade excessiva. Sua pele mais saudável e livre de oleosidade e acne por mais tempo.
Vantagens e benefícios
Enriquecido com ácido salicílico. Controla a oleosidade da pele.
Renova a pele e possui ação anti-inflamatória, bactericida e cicatrizante.
Formulado com aloe vera que ajuda a reter hidratação sem excesso de oleosidade.
Remove maquiagem com facilidade.
Resultado
Pele limpa, macia, sem brilho excessivo e com oleosidade controlada. usando diariamente você irá perceber diminuição da acne e melhora nos processos inflamatórios de cravos e espinhas.
Como aplicar?
Aplique no rosto e pescoço, massageando suavemente. Depois enxágue abundantemente com água e proceda com a loção adstringente Nupill Derme Control e com o gel hidratante Nupill Derme control.
Produtos Relacionados
Queridinhos da Drogaria
-
Carregando, aguarde
Adicionado
-
Carregando, aguarde
Adicionado
-
Carregando, aguarde
Adicionado
-
Carregando, aguarde
Adicionado
-
Carregando, aguarde
Adicionado