Pasta Hidroativa Duoderm Convatec - 30g Ref 187930
9010167
Carregando...
Você possui o melhor preço
Lorem Ipsum
Veja todas as opções do Medicamento Ritalina nas Drogarias Pacheco
Marca
Confira todos os produtos da nas Drogarias Pacheco. Somos a Farmácia com a maior variedade e qualidade do Brasil.
Descrição
É uma pasta hidroativa de hidrocolóide naturais que acelera o processo de cicatrização. É indicado para tratamento de feridas, como úlceras por pressão, de perna e diabéticas; Sua função é criar um ambiente úmido que auxilia o desbridamento autolítico e remove o tecido sem causar danos
Características:
- Em forma de gel
- Estéril
- Proporciona desbridamento autolítice
- Permite a remoção não traumática do curativo, sem danificar os tecidos recém-formados
Composição hidrocolóides naturais (gelatina, pectina e carboximetilcelulose sódica) num excipiente hipoalergênico aprovado para uso dermatológico (óleo mineral).
Indicações:
- Tratamento de úlceras de pele exsudativas, incluindo feridas profundas como úlceras de perna, úlceras por pressão e úlceras diabéticas.
Contra - Indicações:
- Pacientes com conhecida sensibilidade a algum dos componentes do produto.
- Úlceras decorrentes de processos infecciosos como tuberculose, sífilis ou infecção por fungos.
- Úlceras em pacientes com vasculitis periarterial nodosa, lupus eritematoso sistêmico e crioglobulinemia.
Instruções de Uso:
- Limpar cuidadosamente a ferida com água estéril, solução salina ou com algum dos agentes de limpeza de uso comum na prática hospitalar
- Secar a pele adjacente
- Aplicar DuoDERM Gel diretamente dentro da ferida. Não exceder o nível da pele ao redor da ferida.
Remoção do Gel:
- DuoDERM® Gel deverá ser trocado quando o curativo que recobre a ferida começar a escorrer ou quando o curativo for retirado para as trocas de rotina. O gel pode ser removido enxaguando-se com solução salina. Em todo caso, recomenda-se trocar DuoDERM Gel a intervalos de no máximo três dias quando usado em feridas abundantemente exsudativas ou necróticas, ou a intervalos de no máximo sete dias quando usado em feridas limpas e em processo de granulação.
ANVISA: 80523020006;
REF 187930 - 30G
Conteúdo
01 unidade