Óleo De Linhaça de 1000mg - Catarinense 120 Cápsulas

Vendedor Unic

Por: R$ 83,90ou X de

INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

DESCRIÇÃO: Óleo de Linhaça 1000mg 120 cápsulas Catarinense é fonte de Ômega 3 e 6, ácidos graxos que o corpo não produz, no entanto é necessários ingeri-los por meio de alimentos ou suplementação, pois são essenciais para a saúde do cérebro, musculos, pele e cabelo. O uso do Ômega-3 da linhaça auxilia na diminuição os níveis do colesterol "ruim (Ldl) e aumento do colesterol "bom (Hdl), prevenindo contra doenças cardiovasculares. Seu consumo aumenta a taxa metabólica, mantem o sistema nervoso em bom funcionamento, minimiza danos nos nervos, reduz sintomas da menopausa e cólicas mestruais, além de promover maior ovulção, melhorando a fertilidade da mulher.

AÇÃO/Ativos: Diminuição do colesterol; Fonte de ômega 3 e 6; Minimiza danos nos nervos; Previni contra doenças cardiovasculares; Reduz cólicas mestruais; Reduz sintomas da menopausa.

Modo De Usar: Ingerir 1 cápsula de Óleo de Linhaça 1000mg 120 cápsulas Catarinense, 2 vezes ao dia.

Este ANÚNCIO CONTÉM:
01 Catarinense Óleo De Linhaça 1000mg C/120