bannerPromoTop

Norfloxacino 400mg Genérico Medley 14 Comprimidos

Opinião dos Consumidores:0
Quantidade
Subtotal: R$ 0,00Descontos aplicáveis à esse produto serão exibidos em seu carrinho

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA

Por determinação da Portaria 344/98 da Anvisa, este medicamento não pode ser comercializado via internet ou telefone e exige a retenção da receita. Você encontra este medicamento na filial mais próxima.

Clique aqui e encontre a filial mais próxima de você Nossas Lojas

Por determinação da RDC 20/2011 da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) a venda de medicamentos antimicrobianos (antibióticos) só pode ser realizada mediante apresentação e retenção de receita médica. Para adquirir este medicamento, faça seu pedido na central de entregas através do telefone.

Faça seu pedido na central de entregas através do telefone 4020-4404
  • Leia a bula

Sobre o Produto

Norfloxacino 400mg Genérico Medley 14 Comprimidos é um antibiótico de amplo espectro para o tratamento de alguns tipos de infecção bacteriana. O norfloxacino é indicado também para a prevenção de infecções nos seguintes casos de contagem baixa de leucócitos – nesses casos, seu corpo fica mais sensível a infecções causadas por bactérias que fazem parte da flora intestinal; quando você visitar locais em que possa ficar exposto a bactérias que possam causar inflamação do estômago e intestinos (gastroenterite).

Produtos Genéricos

Aproveite e compre junto

Total

Informações

ApresentaçãoComprimido
    Tipo de medicamentoGenérico
    ConservaçãoTemperatura Ambiente
    Local de VendaTelevendas
    Princípio AtivoNorfloxacino
    Registro MS1018104090039

Advertência do Ministério da Saúde

Norfloxacino 400mg Genérico Medley 14 Comprimidos
    é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. Procure um médico ou um farmacêutico. Leia a bula.

Quem comprou, comprou também...