Kit Creme Dental Colgate Total 12 Clean Mint 90g 2 Unidades

O Kit Creme Dental Colgate Total 12 Clean Mint 90g contém 2 pastas dentais com ação antibacteriana. Sua fórmula previne o aparecimento de cáries, fortalece o esmalte dos dentes, reduz a placa bacteriana, doenças na gengiva e o mau hálito. A boca fica protegida e o hálito fresco por até 12 horas.

Por: R$ 16,49

Preço a vista: R$ 16,49

O Kit Creme Dental Colgate Total 12 Clean Mint 90g 2 Unidades auxilia na higiene dos dentes e mantém a saúde bucal por muito mais tempo, oferecendo até 12 horas de proteção antibacteriana. Possui fórmula exclusiva com triclosan e copolímero, que juntos proporcionam dupla proteção antibacteriana e previnem contra a inflamação da gengiva. Por ser um creme dental completo, ajuda a fortalecer ainda mais o esmalte dental. Previne contra a cárie, formação de placa, tártaro e gengivite, além de combater o mau-hálito. O creme dental Colgate Total 12 protege 100% todas as áreas da boca, sendo elas: língua, bochechas, gengivas e dentes. Para melhor resultado é indicado o uso após as refeições, ao acordar e antes de dormir, ou conforme recomendação do dentista.