aproveite descontos exclusivos e cuide bem de você.

clique aqui para se identificar

ENDOGARD - para cães até 2,5kg- cx c/2 compr.

Opinião dos Consumidores:0

Por: R$ 14,90ou X de

Quantidade
Subtotal: R$ 0,00Descontos aplicáveis à esse produto serão exibidos em seu carrinho

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA

Por determinação da Portaria 344/98 da Anvisa, este medicamento não pode ser comercializado via internet ou telefone e exige a retenção da receita. Você encontra este medicamento na filial mais próxima.

Clique aqui e encontre a filial mais próxima de você Nossas Lojas

Por determinação da RDC 20/2011 da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) a venda de medicamentos antimicrobianos (antibióticos) só pode ser realizada mediante apresentação e retenção de receita médica. Para adquirir este medicamento, faça seu pedido na central de entregas através do telefone.

Faça seu pedido na central de entregas através do telefone 4020-4404
  • Leia a bula
Vendedor Female Pet

Sobre o Produto

Controle e tratamento do parasitismo interno de cães causado por nematóides, cestóides e protozoários.

Vantagens:
-Versátil: possui três apresentações para todos os tipos de cães.
-Eficaz: elimina todos os parasitas internos e previne contra o verme do coração.
-Facilidade de administração: palatável.
-Facilidade de dosificação: possui o sistema CPR, que permite dividir o comprimido exatamente ao meio, garantindo uma dosagem correta, sem nenhum desperdício.
-Extremamente seguro: pode ser administrado a filhotes a partir da segunda semana de idade, a cadelas gestantes e a raças sensíveis à Ivermectina (Collies, Old English Sheepdog ou Shetland Sheepdogs).
-Auxilia na prevenção de zoonoses.

Possui o sistema CPR, que permite dividir o comprimido exatamente ao meio, garantindo uma dosagem correta, sem nenhum desperdício.
O tratamento específico para Giárdia se faz administrando uma dose de Endogard® a cada 24 horas durante três dias consecutivos. Para todos os outros parasitas administrar dose única e repetir após 15 ou 21 dias dependendo do período pré patente do parasita.
Um melhor nível de proteção contra parasitas internos se obtém administrando uma dose de Endogard® a cada mês em todos os cães presentes no ambiente, desde duas semanas de idade.
Siga sempre a orientação do Médico Veterinário.

Produtos Genéricos

Aproveite e compre junto

Total

Advertência do Ministério da Saúde

ENDOGARD - para cães até 2,5kg- cx c/2 compr.
    é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. Procure um médico ou um farmacêutico. Leia a bula.

Quem comprou, comprou também...