Ir direto para o Conteúdo

Falta Pouco para a Melhor Black Friday Farma do Brasil Não Perca Hoje às 20h

Tempo até a black friday

Drospirenona 3mg + Etinilestradiol 0,02mg Genérico Nova Química 24 Comprimidos

Black Week

acessibilidadeA -A +
Como age o Drospirenona + Etinilestradiol?
Os contraceptivos orais combinados (COCs) baseiam-se na interação de diversos fatores, sendo que os mais importantes são inibição da ovulação e alterações na secreção cervical.

Indicações
Contraceptivo oral, com efeitos antimineralocorticóide e antiandrogênico que beneficiam também as mulheres que apresentam retenção de líquido de origem hormonal e seus sintomas. Tratamento de acne vulgaris moderada em mulheres que buscam adicionalmente proteção contraceptiva.

Contraindicações
Presença ou histórico de processos trombóticos/tromboembólicos arteriais ou venosos como, por exemplo, trombose venosa profunda, embolia pulmonar, infarto do miocárdio; ou de acidente vascular cerebral; presença ou histórico de sintomas e/ou sinais prodrômicos de trombose (p. ex.: episódio isquêmico transitório, angina pectoris); alto risco de trombose arterial ou venosa; histórico de enxaqueca com sintomas neurológicos focais; diabetes mellitus com alterações vasculares; doença hepática grave, enquanto os valores da função hepática não retornarem ao normal; insuficiência renal grave ou insuficiência renal aguda; presença ou história de tumores hepáticos (benignos ou malignos); diagnóstico ou suspeita de neoplasias dependentes de esteroides sexuais (p. ex., dos órgãos genitais ou das mamas); sangramento vaginal não-diagnosticado; suspeita ou diagnóstico de gravidez; hipersensibilidade às substâncias ativas ou a qualquer um dos componentes do produto.

Bula

Aqui entram as abas informações e bula

Ofertas incríveis da Farmacinha Pacheco

colecao