Ir direto para o Conteúdo

Concor 2,5mg Merck 30 Comprimidos Revestidos

O Concor 2,5mg Merck de 30 comprimidos revestidos é indicado no tratamento da angina pectoris, pressão alta e insuficiência cardíaca. O medicamento diminui o ritmo cardíaco, aumentando a eficiência do coração em bombear sangue para todas as regiões do corpo.

Por: R$ 55,49

Preço a vista: R$ 55,49

30% OFF NA 2ª UNIDADE

cep inválido
Dorflex e Novalgina

acessibilidadeA -A +
O Concor Hemifumarato De Bisoprolol 2,5mg 30 Comprimidos é indicado para o tratamento de insuficiência cardíaca crônica estável com função ventricular sistólica esquerda reduzida, em adição a inibidores ECA, e diuréticos, e opcionalmente glicosídeos cardíacos. Contraindicado nas seguintes situações: hipersensibilidade ao bisoprolol ou a qualquer outro componente da fórmula; asma grave; feocromocitoma não tratado, que é um tumor raro da glândula suprarrenal; acidose metabólica, que é uma condição na qual o sangue está muito ácido; e problemas graves da circulação sanguínea nos membros (tal como Síndrome de Raynaud), que pode fazer com que os dedos das mãos e dos pés fiquem dormentes, pálidos ou azuis. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista. Uso adulto por administração via oral.

Especificações

Princípio AtivoCom Hemifumarato De Bisoprolol
Bula579483---concor-2-5mg-merck-30-comprimidos-revestidos-v20.pdf
Tipo de MedicamentoDe Referência