aproveite descontos exclusivos e cuide bem de você.

clique aqui para se identificar

Buscar no site

COLÍRIO CINERÁRIA MARÍTIMA - frasco com 10ml Uso Veterinário

Opinião dos Consumidores:0

Por: R$ 40,90ou X de

Quantidade
Subtotal: R$ 0,00Descontos aplicáveis à esse produto serão exibidos em seu carrinho

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA

Por determinação da Portaria 344/98 da Anvisa, este medicamento não pode ser comercializado via internet ou telefone e exige a retenção da receita. Você encontra este medicamento na filial mais próxima.

Clique aqui e encontre a filial mais próxima de você Nossas Lojas

Por determinação da RDC 20/2011 da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) a venda de medicamentos antimicrobianos (antibióticos) só pode ser realizada mediante apresentação e retenção de receita médica. Para adquirir este medicamento, faça seu pedido na central de entregas através do telefone.

Faça seu pedido na central de entregas através do telefone 4020-4404
  • Leia a bula
Vendedor Female Pet

Sobre o Produto

O Colírio Cinerária Marítima Homeopático do laboratório Provets é indicado para cães, gatos e equinos no tratamento da catarata senil, opacidade da córnea e do cristalino, prevenindo a progressão da catarata.

O produto é contra indicado nos casos de hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Em caso de ingestão acidental, e/ou acima da dose sugerida/prescrita pelo médico veterinário, ou em caso de sintomas que causem mal-estar durante o tratamento, procure o médico veterinário.

Antes de fazer o uso ou comprar o medicamento procure um Médico Veterinário.

Produtos Genéricos

Aproveite e compre junto

Total

Advertência do Ministério da Saúde

COLÍRIO CINERÁRIA MARÍTIMA - frasco com 10ml Uso Veterinário
    é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. Procure um médico ou um farmacêutico. Leia a bula.

Quem comprou, comprou também...