aproveite descontos exclusivos e cuide bem de você.

clique aqui para se identificar

Buscar no site

CLOREXIDERM Shampoo - frasco com 230ml

Opinião dos Consumidores:0

Por: R$ 63,90ou X de

Quantidade
Subtotal: R$ 0,00Descontos aplicáveis à esse produto serão exibidos em seu carrinho

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA

Por determinação da Portaria 344/98 da Anvisa, este medicamento não pode ser comercializado via internet ou telefone e exige a retenção da receita. Você encontra este medicamento na filial mais próxima.

Clique aqui e encontre a filial mais próxima de você Nossas Lojas

Por determinação da RDC 20/2011 da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) a venda de medicamentos antimicrobianos (antibióticos) só pode ser realizada mediante apresentação e retenção de receita médica. Para adquirir este medicamento, faça seu pedido na central de entregas através do telefone.

Faça seu pedido na central de entregas através do telefone 4020-4404
  • Leia a bula
Vendedor Female Pet

Sobre o Produto

Clorexiderm é indicado para cães e gatos, no tratamento auxiliar e curativo da grande maioria das afecções bacterianas de pele, superficiais ou profundas, com sintomas de prurido, eritema, exsudação e seborréia.Tratamento terapêutico tópico que possui concentração ideal de Gluconato de Clorexidina a 4%, que é a mais recomendada por diversos Médicos Veterinários.

Produtos Genéricos

Aproveite e compre junto

Total

Advertência do Ministério da Saúde

CLOREXIDERM Shampoo - frasco com 230ml
    é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. Procure um médico ou um farmacêutico. Leia a bula.

Quem comprou, comprou também...