aproveite descontos exclusivos e cuide bem de você.

clique aqui para se identificar

BAYTRIL COMPRIMIDO 150mg

Opinião dos Consumidores:0

Por: R$ 69,50ou X de

Quantidade
Subtotal: R$ 0,00Descontos aplicáveis à esse produto serão exibidos em seu carrinho

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA

Por determinação da Portaria 344/98 da Anvisa, este medicamento não pode ser comercializado via internet ou telefone e exige a retenção da receita. Você encontra este medicamento na filial mais próxima.

Clique aqui e encontre a filial mais próxima de você Nossas Lojas

Por determinação da RDC 20/2011 da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) a venda de medicamentos antimicrobianos (antibióticos) só pode ser realizada mediante apresentação e retenção de receita médica. Para adquirir este medicamento, faça seu pedido na central de entregas através do telefone.

Faça seu pedido na central de entregas através do telefone 4020-4404
  • Leia a bula
Vendedor Female Pet

Sobre o Produto

Baytril® Flavour é um potente agente quimioterápico de ação bactericida. Possui um largo espectro de ação contra as bactérias e distingue-se por sua rápida absorção, metabolização e distribuição no organismo.importante saber que as fases jovens como ovo,
É um produto à base de enrofloxacino, molécula desenvolvida pela Bayer, com a vantagem especial de possuir uma elevada eficácia contra bactérias e micoplasmas resistentes a outras substâncias antimicrobianas. Baytril Flavour possui moderno componente palatabilizante que facilita a aceitação do comprimido pelos animais.
Baytril Flavour atua contra as seguintes infecções dos cães causadas por bactérias gram-negativas e gram-positivas, e micoplasmas sensíveis ao enrofloxacino:
Infecções dérmicas (piodermites);
Infecções respiratórias (pneumonias);
Infecções entéricas (diarréias);
Infecções do ouvido (otites);
Infecções genito-urinárias.
É também indicado no tratamento de infecções pós-operatórias decorrentes de castrações, laparotomias e lesões acidentais.
Apresentação:
Baytril Flavour 50mg
• Blister com 10 comprimidos de 420 mg cada, acondicionado em cartucho.

A dosagem terapêutica é de 5,0 mg do princípio ativo por kg de peso, ou seja, 1 comprimido de Baytril Flavour 150 mg para cada 30 kg de peso, uma vez por dia, durante 5 dias.

Cada comprimido contém:
Enrofloxacino .........................................150 mg
Excipiente q.s.p.....................................420 mg

Produtos Genéricos

Aproveite e compre junto

Total

Advertência do Ministério da Saúde

BAYTRIL COMPRIMIDO 150mg
    é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. Procure um médico ou um farmacêutico. Leia a bula.

Quem comprou, comprou também...