Zella 150mg Hypera 30g Gel

Zella 150mg Hypera 30g Gel

Confira também

Genericos Medley em promoção Genericos Medley em promoção

Indicação do Medicamento* : Zella é indicada para o tratamento da acne e da rosácea papulopustulosa, uma doença da pele do tipo inflamatória crônica, parecida com a acne. Contraindicação* : Zella é contraindicada na presença de hipersensibilidade (alergia) a qualquer um dos componentes do produto. Área de Atuação* : Pele Aplicação do Medicamento : Anti-Inflamatório;Tratamento da Acne Diet :Não Similar - Medicamento : Azelan - Leo Pharma Manufacturing Italy Ação Esperada do Medicamento : Zella é um medicamento na forma de gel que contém ácido azelaico como princípio ativo. Zella ataca a bactéria propionibacterium acnes, que possui papel essencial no desenvolvimento da acne. Também reduz o aumento da aspereza e o espessamento das células da pele, que obstruem os poros produzindo, assim, cravos pretos e brancos. Ainda não se sabe como Zella funciona no tratamento da rosácea, mas acredita-se que seja por ação anti-inflamatória. Tipo de Pele : Acneica Posologia* : Aplique Zella sobre a(s) área(s) afetada(s) duas vezes ao dia (de manhã e à noite), friccionando delicadamente. Zella deve ser aplicado em pequena quantidade (aproximadamente 2,5cm = 0,5g de gel é suficiente para toda a área do rosto). Em caso de irritação intensa da pele, deve-se reduzir a quantidade do medicamento por aplicação ou reduzir o uso para apenas uma vez ao dia, até que a irritação desapareça ou interromper o tratamento por alguns dias, se necessário. O tempo de tratamento varia de paciente para paciente e depende também da gravidade inicial do distúrbio da pele. É importante manter o uso de Zella regularmente durante todo o período de tratamento. Em geral, uma melhora significativa torna-se perceptível após cerca de 4 semanas. Para se obter melhores resultados, Zella deve ser utilizada regularmente por vários meses. A segurança e eficácia do ácido azelaico para o tratamento da acne vulgar em crianças com idade abaixo de 12 anos não foi estabelecida. A segurança e eficácia do ácido azelaico para o tratamento da rosácea papulopustulosa em pacientes com idade abaixo de 18 anos não foi estabelecida.