Zarmine 25mg Medley 30 Comprimidos

O Zarmine 25mg Medley de 30 comprimidos é indicado para o tratamento de hipertensão arterial, angina do peito, auxiliar na terapia da insuficiência cardíaca crônica sintomática, e na prevenção de crises de enxaqueca. O medicamento deve ser comprado com apresentação de receita médica.

Confira também

Genéricos Medley em promoção Genéricos Medley em promoção

Zarmine 25mg Medley 30 Comprimidos é indicado para tratamento da Hipertensão arterial (pressão alta) - redução da pressão arterial, da morbidade e do risco de mortalidade de origem cardiovascular e coronária (incluindo morte súbita); Angina do peito; Adjuvante na terapia da insuficiência cardíaca crônica sintomática, leve a grave: aumento da sobrevida, redução da hospitalização, melhora da função ventricular esquerda, melhora na classe funcional da New York Heart Association (NYHA) e melhora na qualidade de vida; Alterações do ritmo cardíaco, incluindo especialmente taquicardia supraventricular; Tratamento de manutenção após infarto do miocárdio; Alterações cardíacas funcionais com palpitações; Prevenção de crises de enxaqueca.