Ir direto para o Conteúdo

Black Week

cep inválido

acessibilidadeA -A +
Vita D3 2.000 Ui - Vitafor é uma vitamina lipossolúvel que apresenta ação hormonal. Fundamental no tratamento da disbiose intestinal e das doenças inflamatórias intestinais, gararante a absorção intestinal de cálcio, prevenção e tratamento da osteomalácia, osteoporose e melhora da estrutura e estabilidade dos dentes;
Outros benefícios da vitamina D:
- Atua como um hormônio esteroide lipossolúvel
- Essencial para o corpo humano
- Sua ausência pode proporcionar uma série de complicações.
- Controla 270 genes, inclusive células do sistema cardiovascular.
- Participa do controle das contrações do músculo cardíaco,
- Necessária para bombear o sangue para o corpo
- É capaz de estimular o sistema imunológico
- Permite o relaxamento dos vasos sanguíneo e influencia na produção do principal hormônio regulador da pressão arterial, a renina.
A falta da vitamina D3 pode levar ao acúmulo de cálcio na artéria, favorecendo o risco de formação de placas. Com todas essas questões, as chances de desenvolver doenças cardiovasculares como insuficiência cardíaca, derrame e infarto são maiores em pessoas com deficiência de vitamina D3.
Contar com os níveis adequados de vitamina D3 no organismo está diretamente relacionada a uma boa saúde hormonal, já que estimula a produção adequada de estrogênio nas mulheres e de testosterona em homens.
O Vita D3 é um suplemento alimentar de uso adulto e pediátrico (acima de 9 anos de idade). Ingerir o produto uma vez ao dia ou seguir a recomendação de um profissional de saúde.

Bula

Aqui entram as abas informações e bula

Ofertas incríveis da Farmacinha Pacheco

colecao