Vitamina D3 2.000 Ui - Vitafor - 30 Cápsulas de 500mg

Vita D3 2.000 Ui - Vitafor é uma vitamina lipossolúvel que apresenta ação hormonal. Fundamental no tratamento da disbiose intestinal e das doenças inflamatórias intestinais, gararante a absorção intestinal de cálcio, prevenção e tratamento da osteomalácia, osteoporose e melhora da estrutura e estabilidade dos dentes; Outros benefícios da vitamina D: - Atua como um hormônio esteroide lipossolúvel - Essencial para o corpo humano - Sua ausência pode proporcionar uma série de complicações. - Controla 270 genes, inclusive células do sistema cardiovascular. - Participa do controle das contrações do músculo cardíaco, - Necessária para bombear o sangue para o corpo - É capaz de estimular o sistema imunológico - Permite o relaxamento dos vasos sanguíneo e influencia na produção do principal hormônio regulador da pressão arterial, a renina. A falta da vitamina D3 pode levar ao acúmulo de cálcio na artéria, favorecendo o risco de formação de placas. Com todas essas questões, as chances de desenvolver doenças cardiovasculares como insuficiência cardíaca, derrame e infarto são maiores em pessoas com deficiência de vitamina D3. Contar com os níveis adequados de vitamina D3 no organismo está diretamente relacionada a uma boa saúde hormonal, já que estimula a produção adequada de estrogênio nas mulheres e de testosterona em homens. O Vita D3 é um suplemento alimentar de uso adulto e pediátrico (acima de 9 anos de idade). Ingerir o produto uma vez ao dia ou seguir a recomendação de um profissional de saúde.