aproveite descontos exclusivos e cuide bem de você.

clique aqui para se identificar

Vaselina Sidepal 50g

Opinião dos Consumidores:0

Por: R$ 17,90

Preço a vista: R$ 17,90

Quantidade
Subtotal: R$ 0,00Descontos aplicáveis à esse produto serão exibidos em seu carrinho

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA

Por determinação da Portaria 344/98 da Anvisa, este medicamento não pode ser comercializado via internet ou telefone e exige a retenção da receita. Você encontra este medicamento na filial mais próxima.

Clique aqui e encontre a filial mais próxima de você Nossas Lojas

Por determinação da RDC 20/2011 da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) a venda de medicamentos antimicrobianos (antibióticos) só pode ser realizada mediante apresentação e retenção de receita médica. Para adquirir este medicamento, faça seu pedido na central de entregas através do telefone.

Faça seu pedido na central de entregas através do telefone 4020-4404
  • Leia a bula

Sobre o Produto

Vaselina Sidepal 50g é indicada para ocasiões de frio extremo. Ideal para usar em áreas bem ressecadas e com rachaduras. Ela pode ser indicada também para pacientes com diabetes e alterações na tireoide, doenças que causam maior ressecamento na pele. A pele desidratada pode perder a elasticidade e sua função de proteção, além de ganhar aspecto opaco com tendência à descamação. Com a pele hidratada mantemos a nossa barreira de proteção, o que diminui a probabilidade de irritações.

Produtos Genéricos

Aproveite e compre junto

Total

Informações

Registro MS10159565

Advertência do Ministério da Saúde

Vaselina Sidepal 50g
    é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. Procure um médico ou um farmacêutico. Leia a bula.

Quem comprou, comprou também...