bannerPromoTop
bannerPromoTopMobile
Buscar no site

Valerato Betametasona + Gentamicina + Clioquinol + Tonalftato Genérico EMS Creme - 20g

Opinião dos Consumidores:0
Quantidade
Subtotal: R$ 0,00Descontos aplicáveis à esse produto serão exibidos em seu carrinho

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA

Por determinação da Portaria 344/98 da Anvisa, este medicamento não pode ser comercializado via internet ou telefone e exige a retenção da receita. Você encontra este medicamento na filial mais próxima.

Clique aqui e encontre a filial mais próxima de você Nossas Lojas

Por determinação da RDC 20/2011 da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) a venda de medicamentos antimicrobianos (antibióticos) só pode ser realizada mediante apresentação e retenção de receita médica. Para adquirir este medicamento, faça seu pedido na central de entregas através do telefone.

Faça seu pedido na central de entregas através do telefone 4020-4404
  • Leia a bula

Sobre o Produto

Valerato Betametasona + Gentamicina + Clioquinol + Tonalftato Genérico EMS Creme é indicado para o alívio das manifestações inflamatórias das dermatoses responsivas aos corticosteróides quando complicadas por infecção secundária causada por microorganismos sensíveis aos componentes de sua formulação ou quando há suspeita da possibilidade de tal infecção. Essas dermatoses incluem: dermatose inguinal, dermatite crônica das extremidades, eritrasma , balanopostite, herpes zoster , dermatite eczematóide, dermatite de contato, dermatite folicular, disidrose, paroníquia, prurido anal, eczema seborréico, intertrigo , dermatite seborréica, acne pustulosa, impetigo , neurodermatite , estomatite angular, dermatite por fotossensibilidade, dermatofitose inguinal liquenificada e infecções fúngicas por tinea.

Produtos Genéricos

Aproveite e compre junto

Total

Informações

ApresentaçãoCreme
    Tipo de medicamentoGenérico
    ConservaçãoTemperatura ambiente
    Local de VendaTelevendas
    Princípio AtivoTolnaftato + Gentamicina + Clioquinol + Valerato de Betametasona
    Registro MS102350556001-6

Advertência do Ministério da Saúde

é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. Procure um médico ou um farmacêutico. Leia a bula.

Quem comprou, comprou também...