Uni Propalol 40mg União Química 40 Comprimidos

Uni Propralol de 40mg União Química é indicado para controlar a hipertensão arterial, angina de peito, arritmias cardíacas, tremor essencial, ansiedade e taquicardia, cardiomiopatia hipertrófica obstrutiva, feocromocitoma, dentre outros quadros. Embalagem com 40 comprimidos.

Uni Propalol 40mg União Química 40 Comprimidos L é um medicamento betabloqueador, ou seja, inibe a estimulação dos receptores betaadrenérgicos (beta-1 e beta-2) presentes no organismo (como no coração e nos vasos sanguíneos). O cloridrato de propranolol pode bloquear/modificar os sinais e sintomas da hipoglicemia (baixa quantidade de açúcar no sangue), especialmente taquicardia (aumento dos batimentos cardíacos). O cloridrato de propranolol pode causar hipoglicemia, mesmo em pacientes não diabéticos, por exemplo, recém-nascidos, lactentes (crianças em fase de amamentação), crianças, pacientes idosos, pacientes submetidos à hemodiálise, pacientes com doença hepática crônica (doença no fígado) e pacientes com superdosagem.