Tysabri 20mg/mL Biogen 1 Frasco com 15mL de Solução

Tysabri de 20mg/mL Biogen, 1 Frasco com 15mL de Solução, é indicado como monoterapia para tratar a esclerose múltipla recorrente grave e em pacientes com rápida evolução da doença, mesmo tratando com outras drogas. Ajuda a retardar a progressão e a prevenir surtos da doença.

INDICAÇÃO: TYSABRI é indicado como terapia única no tratamento da EscleroseMúltipla recorrente-remitente, para prevenir surtos e retardar a progressão.

COMO O MEDICAMENTO AGE:
A Esclerose Múltipla causa inflamações no cérebro que resultam em lesões nas células nervosas.
A substância ativa do Tysabri®, o natalizumabe, é uma proteína semelhante aos seus próprios anticorpos. O natalizumabe impede a entrada no cérebro das células que provocam a inflamação, reduzindo os danos que a Esclerose Múltipla causa nos nervos. Em ensaios clínicos, o Tysabri® (natalizumabe) reduziu para cerca de metade a progressão dos efeitos incapacitantes da Esclerose Múltipla e também diminuiu a quantidade de surtos em cerca de dois terços. No entanto, o Tysabri® (natalizumabe) não pode reparar os danos que já foram causados pela Esclerose Múltipla. É possível que durante o tratamento com Tysabri® (natalizumabe) você não sinta qualquer melhora, mas o medicamento estará contribuindo para que a sua doença não se agrave.

CONTRAINDICAÇÃO: