Tecfidera 120mg Biogen 14 Cápsulas

Tecfidera de 120mg Biogen - 14 Cápsulas é indicado tratar esclerose múltipla recorrente-remitente, forma comum da doença, com surtos de sintomas do sistema nervoso, como perda de equilíbrio, dificuldade para andar e visuais, que podem sumir com o fim do surto, permanecendo algumas dificuldades.

INDICAÇÃO: TECFIDERA (fumarato de dimetila) é indicado no tratamento da esclerose múltipla recorrenteremitente

COMO O MEDICAMENTO AGE:
A esclerose múltipla (EM) é uma condição de longa duração que afeta o sistema nervoso central (SNC), incluindo o cérebro e a medula espinhal. A esclerose múltipla recorrente-remitente caracteriza-se por ataques repetidos (surtos) de sintomas do sistema nervoso. Os sintomas variam de paciente para paciente, mas geralmente incluem dificuldades em andar, perdas de equilíbrio e dificuldades visuais. Estes sintomas podem desaparecer completamente quando o surto acaba, porém, algumas dificuldades podem permanecer. TECFIDERA (fumarato de dimetila) parece funcionar impedindo que o sistema de defesa do corpo danifique o cérebro e medula espinhal. Isto pode ajudar a retardar o agravamento futuro da EM.

CONTRAINDICAÇÃO:
TECFIDERA (fumarato de dimetila) é contraindicado para pacientes com hipersensibilidade (alergia) ao fumarato de dimetila ou a qualquer outro componente da fórmula. TECFIDERA (fumarato de dimetila) é contraindicado para pacientes com suspeita de uma infeção cerebral rara chamada Leucoencefalopatia Multifocal Progressiva (LMP) ou para os quais a LMP foi confirmada