Ir direto para o Conteúdo

Tamiflu 30mg Roche 10 Cápsulas

O Tamiflu 30mg Roche é indicado para prevenir a gripe influenza A e B, em adultos e crianças, maiores de 1 ano. O medicamento atua reduzindo a proliferação do vírus no organismo e promove a redução dos sintomas. Deve ser comprado com apresentação de receita médica. A embalagem contém 10 cápsulas.

De: R$ 140,70Por: R$ 111,89ou X de

Economia de R$ 28,81

parcele em ate 3x sem juros

cep inválido

acessibilidadeA -A +
PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO?
Tamiflu é indicado para o tratamento e profilaxia (prevenção) da gripe em adultos e crianças com idade superior a 1 ano e não substitui a vacina contra a gripe.
COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA?
Tamiflu reduz a proliferação (multiplicação) dos vírus da gripe, influenza A e B, pela inibição da liberação de vírus de células já infectadas, inibição da entrada do vírus em células ainda não infectadas e inibição da propagação do vírus no organismo. Com isso, há redução da duração dos sinais e sintomas da gripe, da gravidade da doença e da incidência de complicações associadas à gripe.
QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO?
Você não deverá usar Tamiflu se for alérgico(a) ao fosfato de oseltamivir ou a qualquer substância contida neste medicamento. Este medicamento é contraindicado para menores de 1 ano de idade.
O QUE DEVO SABER ANTES DE USAR ESTE MEDICAMENTO?
O tratamento deve ser iniciado nas primeiras 48 horas após o início dos sintomas. Durante o uso de Tamiflu, principalmente em crianças e adolescentes, foram relatados casos de reações adversas semelhantes a convulsão e delírio. No entanto, não se sabe se esses eventos seriam causados por Tamiflu, porque também têm sido relatados em pacientes com gripe que não estavam tomando Tamiflu. Se você observar qualquer sinal de comportamento anormal durante o tratamento, informe ao seu médico.

Especificações

Princípio AtivoCom Fosfato De Oseltamivir
Bula453773---tamiflu-30mg-roche-10-capsulas.pdf
Tipo de MedicamentoDe Referência