Tadalafila 5mg Genérico Nova Química 30 Comprimidos

O Tadalafila 5mg Genérico Nova Química é indicado para o tratamento de disfunção erétil e de sinais e sintomas de hiperplasia prostática. O medicamento atua elevando o fluxo de sangue no pênis e a auxiliando a obter uma ereção satisfatória durante a atividade sexual. Contém 30 comprimidos.

Confira também

Bausch renu Bausch renu

Como age a Tadalafila?
Este medicamento conta com substâncias que podem ajudar no fluxo do sangue, ajudando a manter a ereção durante uma relação sexual. Com esse medicamento, óxido nítrico é liberado ao corpo cavernoso do pênis, se ligando aos receptores de enzima guanilato ciclase, o que provoca aumento nos níveis de GMPC, que promove um relaxamento na parede muscular dos vasos sanguíneos do pênis e possibilita a ereção.

Indicações
A tadalafila é indicada para o tratamento da disfunção erétil (DE) e para o tratamento dos sinais e sintomas da hiperplasia prostática benigna (HPB) em homens adultos incluindo aqueles com disfunção erétil.

Contraindicações
A administração de tadalafila a pacientes que estão usando qualquer forma de nitrato orgânico é contraindicada. Este medicamento não deve ser usado em pacientes com conhecida hipersensibilidade à tadalafila ou a qualquer componente do comprimido. Este medicamento não é indicado para homens que não apresentam disfunção erétil e/ou sinais e sintomas de Hiperplasia Prostática Benigna (HPB).