Suprelle 1mg/0,5mg Zurita 84 Comprimidos Revestidos

O Suprelle 1mg/0,5mg Zurita com 84 comprimidos revestidos é indicado como tratamento de terapia hormonal. O medicamento atua aliviando os sintomas que ocorrem quando os níveis de estrogênio diminuem, tais como ondas de calor, suor noturno e secura vaginal, principamente em mulheres após a menopausa.

O Suprelle 1mg/0,5mg Zurita 84 Comprimidos Revestidos é um medicamento de uso oral à base de estradiol e acetato de noretisterona. É indicado para aliviar ondas de calor, suor noturno e secura vaginal, sintomas ocorridos depois da menopausa. Também é usado para prevenir a osteoporose em mulheres na pós-menopausa que estão sofrendo risco de fraturas e que apresentem intolerância a outros medicamentos aprovados para a prevenção da osteoporose. Além disso, é indicado para mulheres que não removeram o útero e que estão na menopausa há mais de um ano. A função do Suprelle 1mg/0,5mg Zurita 84 Comprimidos Revestidos é promover uma terapia de reposição hormonal combinada de uso contínuo. Siga corretamente as orientações do médico e da bula.