Ir direto para o Conteúdo

cep inválido

acessibilidadeA -A +
Como age o Sintomatic ?
Sintomatic é um agente que atua de forma a inibir ou diminuir as irregularidades no ritmo ou mudança na frequência dos batimentos cardíacos, com efeito estabilizador de membrana na célula muscular do coração. O tempo médio estimado para o início da ação farmacológica no organismo é de aproximadamente 3 horas após a administração oral.

Indicações
Sintomatic (cloridrato de propafenona) é destinado ao tratamento das alterações do ritmo cardíaco. O medicamento é um agente antiarrítmico com efeito estabilizador de membrana na célula muscular do coração.

Contraindicações
Sintomatic é contraindicado em casos de: pessoas alérgicas ao cloridrato de propafenona ou a qualquer outro componente da fórmula do produto; conhecida síndrome de Brugada; doença de significante alteração estrutural cardíaca como: insuficiência cardíaca descompensada com fração de ejeção do ventrículo esquerdo inferior a 35%; choque cardiogênico exceto quando causado por arritmia; diminuição da frequência cardíaca acentuada sintomática; doença do nódulo sinusal (uma forma específica de arritmia), transtornos pré-existentes de alto grau da condução sino-atrial, bloqueios atrioventriculares de segundo e terceiro graus, bloqueio de ramo ou bloqueio distal na ausência de marca-passo externo; doença pulmonar obstrutiva grave (doença crônica dos pulmões que diminui a capacidade para a respiração); distúrbio eletrolítico não compensado (ex. desordens nos níveis de potássio no sangue); pressão sanguínea arterial baixa acentuada; Pacientes que recebem tratamento concomitante com ritonavir; Miastenia grave (doença na qual a transmissão neuromuscular é afetada); ocorrência de infarto agudo do miocárdio nos últimos 3 meses.

Especificações

Princípio AtivoCom Cloridrato De Propafenona

Bula

Aqui entram as abas informações e bula