Ir direto para o Conteúdo

cep inválido

acessibilidadeA -A +
Shampoo Anti-Septico Brouwer 200ml

O Shampoo Anti-Septico Brower contém em sua fórmula peróxido de benzoílo e agentes de formulação, ativos necessários recomendados para o tratamento de piodermias, demodexias, banhos anteriores a intervenções cirúrgicas e cicatrização em cães.

FÓRMULA

Peróxido de Benzoílo (50%) ............................... 2,5 g

Agentes de formulação cps ............................. 100,0 ml

Indicações:

Recomendado para todos os tipos de piodermias: Superficiais (dermatites úmidas agudas do pastor alemão; dermatites de todas as pregas dermatites postulares; foliculite superficiais; acne; etc.).

Profundas (furunculoses, celulite, abscessos subcutâneos, piodermias dos calos, hidradenitis supurativa, etc.).

Para a demodexia com complicação bacteriana; em otites para lavagem dos condutos auditivos e na hipersensibilidade bacteriana para aliviar o prurido.

Para o banho geral anterior a toda intervenção cirúrgica. Para tratamento particular do campo operatório, facilitando a raspagem e durante o pós-operatório, ajudando a cicatrização limpa da ferida.

Dosagem e Administração:

Molhar totalmente o animal e aplicar sobre a pele a quantidade de xampu suficiente para obter bastante espuma. Friccionar e massagear pele e pelos durante 15 minutos. Lavar com água e secar. Os banhos serão realizados de acordo com a gravidade da infecção: todos os dias no início do tratamento e espaçando-se de acordo com a resposta do paciente a cada 3 a 15 dias ou conforme critério do médico veterinário.

Fabricado pelo laboratório Brouwer, a companhia busca as melhores opções terapêuticas no mercado nacional e internacional do setor farmacêutico veterinário, com compromisso de manter a qualidade e eficiência dos produtos.

Atenção! Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.

Consulte um veterinário.

Especificações

Quantidade - g/ml200ml

Bula