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Informações sobre o Seller

Reconhecidamente uma das marcas mais criativas do mercado brasileiro, a Mahogany produz, desde 1991, cosméticos Premium de alto padrão com embalagens exclusivas e conceitos inovadores. Ao seguir as principais tendências tecnológicas e utilizar ingredientes fornecidos por parceiros globais, a Mahogany garante a modernidade e a eficiência de suas fórmulas que vêm ao encontro do que os brasileiros procuram e desejam. Em 2006, a Mahogany entrou para o segmento de franquias e, entre lojas próprias e de franqueados já soma mais de 160 pontos de venda distribuídos pelo Brasil. Também foi considerada a 2ª Melhor Franquia do país na categoria Cosméticos, Perfumaria e Farmácia, por dois anos consecutivos (2012 e 2013), numa avaliação realizada pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Hoje, os produtos Mahogany, além de serem encontrados nas lojas franqueadas e na internet, ficaram ainda mais próximos dos consumidores através da venda direta. Os produtos podem ser encontrados e encomendados pelo catálogo que são trabalhados por revendedoras distribuídas por todo o país.

Política de entrega

Entrega A Mahogany utiliza os serviços de Sedex e PAC correios e Madae como forma de entrega dos pedidos em todos os estados do território nacional. Prazo O prazo para entrega dos produtos é sempre contado em dias úteis e se inicia após a aprovação do pedido pela área financeira da Mahogany e varia com o local de entrega. No ato da compra, será solicitado o CEP do local de entrega e, neste momento será calculado automaticamente o valor do frete e o prazo de entrega nas três modalidades de serviço e você poderá escolher o valor e prazo que mais lhe convém. Tentativas de entrega Os correios realizam até 3 (três) tentativas de entrega no local informado no seu pedido. Para tanto, é indispensável que, no endereço solicitado, exista sempre uma pessoa autorizada a receber a mercadoria, tenha sempre um responsável no endereço de entrega para receber seu pedido. Caso os correios não encontrem alguém para receber seu pedido e assinar o protocolo de entrega, 2 (duas) novas tentativas de entrega serão realizadas em dias e horários diferentes. Após três tentativas, o pedido retornará para a Mahogany. Para um novo agendamento nossa central de atendimento entrará em contato com você.

Política de Trocas e Devoluções

Nosso Objetivo é proporcionar o melhor atendimento e bem estar aos clientes Mahogany, assim, caso precise efetuar alguma troca ou devolução, desenvolvemos nossa Política de Trocas, baseada no Código de Defesa do Consumidor. Para que você possa solicitar a devolução e/ou troca do pedido, é imprescindível que o produto: 1. Esteja acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda; 2. Esteja na embalagem original e sem uso; 3. Não possua indícios de estrago por mau uso; 4. Esteja acompanhado da embalagem original; 5. Tenha sido entregue até 07 (sete) dias corridos, antes do contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) Mahogany. IMPORTANTE: Não temos condições de efetuar, nas lojas físicas, trocas de produtos adquiridos através do comércio eletrônico (loja virtual). Troca Você tem 07 (sete) dias corridos, para solicitar a troca de seu produto a contar da data de recebimento da mercadoria; Você deverá entrar em contato o telefone (11) 3686-6999, de Segunda á Sexta das 8h00 às 18h00, (exceto em feriados nacionais) ou comunicar a nosso Serviço de Atendimento ao Cliente(SAC) Mahogany, da sua solicitação de troca; A central solicitará através dos Correios a Logística Reversa, que coletará o produto. Importante: o endereço de coleta do produto deverá ser o mesmo de onde o produto foi originalmente entregue; Devolução de produto por defeito Produtos que apresentarem defeito possuem o prazo de 30 (trinta) dias, para troca ou devolução. Para produtos promocionais que houver a necessidade de troca ou devolução, consideraremos o valor pago pelo produto na promoção e não o seu valor original. Devolução de Produto com Avaria Caso perceba após o recebimento que sua mercadoria possui avaria, você tem 72 horas para entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (SAC) Mahogany e comunicar o ocorrido. A coleta do material em sua residência será realizada pelos Correios através da Logística Reversa, a qual é a mesma empresa que realizou a entrega. Lembrando que o material deverá estar devidamente embalado e deverá acompanhar todos os itens originais. Desistência e/ou Arrependimento Você tem 07 (sete) dias corridos, para solicitar a devolução de seu produto, a contar da data de recebimento da mercadoria; Você deverá entrar em contato com o telefone, (11) 3686-6999, de Segunda a Sexta das 8h00 às 18h00 (exceto em feriados nacionais), ou nos envie um e-mail, através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) Mahogany, comunicando seu arrependimento/desistência; O Serviço de Atendimento fará a Logística Reversa através dos Correios, que coletará o produto no local de entrega. Importante: O endereço de retirada deve ser o mesmo de onde o produto foi originalmente entregue. A devolução será efetivada, somente após o recebimento físico da mercadoria no centro de distribuição, e após análise do produto por um técnico da Mahogany. O prazo para análise é de até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição; Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido, a restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito. Crédito em conta corrente: Se o pagamento for realizado por boleto bancário ou débito, o reembolso será realizado via DOC, na conta corrente indicada por você. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido, (CPF do cadastrado no Site). A Mahogany não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta, até 10 dias úteis, após o laudo de análise técnica do produto. Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento for realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado, junto à Administradora do Cartão e a visualização do valor, poderá ocorrer, em até 02 (duas) faturas subsequentes, conforme data de fechamento, após o laudo de análise do produto, realizada pelo nosso Controle de Qualidade. Após análise, o cliente será informado via e-mail, sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou o estorno do cartão de crédito. Análise das Devoluções: Todos os produtos devolvidos à Mahogany serão encaminhados à nossa equipe de Controle de Qualidade, que avaliará as condições do produto. O prazo para análise é de até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição; Após análise, você será informado via e-mail sobre o envio de seu novo pedido. Após aprovada a devolução, você poderá optar por substituir o produto por outro semelhante ou solicitar um vale troca no valor do produto para realizar uma próxima compra. Nos casos de devoluções por arrependimento ou por defeito, também haverá a possibilidade da restituição do valor pago. Caso identificado que o produto apresente defeito por mau uso, a Mahogany não realizará a troca e efetuará a devolução para o endereço de cadastro. Após análise, você será informado via e-mail sobre o envio de seu novo pedido. No momento que você demonstrar seu interesse pela troca, poderá realizar a substituição através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) Mahogany. Porém a troca só será efetivada quando o laudo de análise técnica for finalizado. Aconselhamos não receber a mercadoria caso: Nossas embalagens foram planejadas, para garantir a integridade física dos produtos. Sugerimos que no ato da entrega, avalie o estado geral da embalagem e caso notar avaria, ou violação, pedimos que recuse a entrega; O produto que estiver em desacordo comercial: preço diferente do acordado, produto diferente do comprado, quantidade, entre outros. Nos casos acima, você deverá recusar o produto no ato da entrega e preencher o verso da Nota Fiscal mencionando o motivo da recusa. Caso você não tenha recusado no ato da entrega e mesmo assim constatar que o produto está avariado ou em desacordo, Lembre-se, você terá até 72 (setenta e duas) horas, para entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) Mahogany e comunicar o ocorrido. Para todas essas situações, a Mahoganyi não aceitará a entrega do(s) produto(s) em suas lojas físicas. Para maiores informações sobre procedimento legais e direitos do consumidor, a Lei 8.078/1990 (LEI ORDINÁRIA) 11/09/1990 (Código de Defesa do Consumidor) encontra-se disponível no link abaixo. www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm Assistência Técnica: A Mahogany oferece a seus clientes através do Serviço de Atendimento (SAC) esclarecimento de Dúvidas sobre o uso do produto, com profissionais treinados e qualificados. Para mais informações, ligue para (11) 3686-6999, de Segunda a Sexta das 8h00 às 18h00 (exceto em feriados nacionais) Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).