Buscar no site

Por: R$ 51,99

Preço a vista: R$ 51,99

Quantidade
Subtotal: R$ 0,00Descontos aplicáveis à esse produto serão exibidos em seu carrinho

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA

Por determinação da Portaria 344/98 da Anvisa, este medicamento não pode ser comercializado via internet ou telefone e exige a retenção da receita. Você encontra este medicamento na filial mais próxima.

Clique aqui e encontre a filial mais próxima de você Nossas Lojas

Por determinação da RDC 20/2011 da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) a venda de medicamentos antimicrobianos (antibióticos) só pode ser realizada mediante apresentação e retenção de receita médica. Para adquirir este medicamento, faça seu pedido na central de entregas através do telefone.

Faça seu pedido na central de entregas através do telefone 4020-4404
  • Leia a bula

Sobre o Produto

Sédatif Pc Boiron 60 Comprimidos não deve ser utilizado por pessoas hipersensíveis aos componentes da fórmula. Advertências: Informe ao prescritor o aparecimento de sintomas novos, agravação de sintomas atuais ou retorno de sintomas antigos. Intolerâncias: Este medicamento contém LACTOSE. Atenção diabéticos: Este medicamento contém SACAROSE. Gravidez e lactação: Informe seu médico a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após o seu término. Informe ao médico se estiver amamentando.

Produtos Genéricos

Aproveite e compre junto

Total

Informações

ApresentaçãoComprimido
    ConservaçãoTemperatura Ambiente
    Princípio AtivoAssociacao Fitoterapicas + Beladona
    Registro MS1691600020018

Advertência do Ministério da Saúde

Sédatif Pc Boiron 60 Comprimidos
    é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. Procure um médico ou um farmacêutico. Leia a bula.

Quem comprou, comprou também...