Rupafin 10mg Biosinteti 10 Comprimidos

O Rupafin 10mg Biosintética é indicado para o tratamento sintomático da rinite alérgica e de urticária crônica de causa desconhecida. O medicamento é um anti-histamínico que promove efeito dentro de 15 minutos a 1 horas após a administração. A embalagem contém 10 comprimidos.

Confira também

Genéricos Medley em promoção Genéricos Medley em promoção

Rupafin não deve ser administrado aos pacientes que apresentam hipersensibilidade à rupatadina ou a qualquer outro componente da fórmula. O uso deste medicamento não é recomendado em portadores de doença nos rins e no fígado. Este medicamento é contraindicado para menores de 12 anos de idade. Rupafin deve ser utilizado com cautela em pacientes acima de 65 anos, apesar dos estudos clínicos não mostrarem nenhuma alteração na eficácia ou segurança. Não pode ser excluída a possibilidade de uma maior sensibilidade em indivíduos idosos, devido ao pequeno número de pacientes estudados nessa faixa etária. Não há dados que indiquem a necessidade de ajuste de dose.