Rasilez Amlo 300/5 Com 30 Comprimidos

O Rasilez Amlo 300/5 é indicado para o tratamento de hipertensão. O medicamento atua controlando a pressão arterial, atenuando os danos ocasionados pela pressão arterial elevada. Deve ser comprado com apresentação de receita médica. A embalagem contém 30 comprimidos. Leia a bula.

parcele em ate 3x sem juros

Confira também

Genéricos Medley em promoção Genéricos Medley em promoção

Seu medicamento é chamado Rasilez AMLO e apresenta-se na forma de comprimidos revestidos. Cada comprimido contém duas substâncias ativas, alisquireno (150 mg ou 300 mg) e anlodipino (5 mg ou 10 mg). A duas substâncias reduzem a pressão sanguínea (hipertensão). Rasilez® AMLO é usado no tratamento de pressão alta. A pressão alta aumenta o trabalho do coração e das artérias. Se não for tratada, a pressão alta pode danificar uma variedade de órgãos. Os órgãos essenciais que são especialmente vulneráveis aos danos causados pela pressão alta são o coração, o cérebro, o rim, os vasos sanguíneos e os olhos. Os danos podem resultar em infarto, insuficiência cardíaca, ataque do coração, insuficiência renal ou danos às retinas dos olhos. A pressão alta aumenta os riscos de ataques do coração. A redução da pressão sanguínea para níveis normais diminui os riscos de desenvolvimento destes distúrbios