Ir direto para o Conteúdo

Preço a vista: R$ 23,55

cep inválido

acessibilidadeA -A +
Pronazol 150mg Diffucap 2 Cápsulas é geralmente bem tolerado. As reações adversas mais comumente associadas ao Pronazol têm sido aquelas relacionadas ao trato gastrintestinal. Estão incluídas náusea, dor abdominal, diarréia e flatulência. Após os sintomas gastrintestinais, o segundo efeito colateral mais comumente observado tem sido rash. Dor de cabeça tem sido associada ao uso de fluconazol. Em alguns pacientes, particularmente aqueles com enfermidades de bases severas, tais como Aids e câncer, foram observadas alterações nos resultados dos testes das funções hematológica e renal e anormalidades hepáticas (ver Advertências), durante o tratamento com fluconazol e agentes comparativos; entretanto o significado clínico e a relação ao tratamento são incertos. Distúrbios esfoliativos da pela (ver Advertências), convulsões, leucopenia, trombocitopenia e alopecia têm ocorrido sob condições onde uma associação de causa é incerta. Em raros casos, assim como com outros azólicos, anafilaxia tem sido relatada com o uso de fluconazol.

Especificações

Princípio AtivoCom Fluconazol, Com Fluconazol
Bula318930---pronazol-150mg-diffucap-2-capsulas.pdf
Tipo de MedicamentoSimilares