aproveite descontos exclusivos e cuide bem de você.

clique aqui para se identificar

Probióticos 20BI Eurofarma 10 Cápsulas

Opinião dos Consumidores:0

Por: R$ 59,90

Preço a vista: R$ 59,90

Quantidade
Subtotal: R$ 0,00Descontos aplicáveis à esse produto serão exibidos em seu carrinho

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA

Por determinação da Portaria 344/98 da Anvisa, este medicamento não pode ser comercializado via internet ou telefone e exige a retenção da receita. Você encontra este medicamento na filial mais próxima.

Clique aqui e encontre a filial mais próxima de você Nossas Lojas

Por determinação da RDC 20/2011 da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) a venda de medicamentos antimicrobianos (antibióticos) só pode ser realizada mediante apresentação e retenção de receita médica. Para adquirir este medicamento, faça seu pedido na central de entregas através do telefone.

Faça seu pedido na central de entregas através do telefone 4020-4404
  • Leia a bula

Sobre o Produto

Probióticos 20BI Eurofarma 10 Cápsulas tem como principal ativo probióticos. Probióticos são micro-organismos vivos que podem ser ingeridos pelo ser humano. Esses micro-organismos produzem efeitos positivos na saúde, já que vivem no intestino, ajudando na digestão de alimentos e disputando espaço com os micro-organismos patogênicos (prejudiciais). Dessa maneira, não permitem que haja colonização do intestino por essas bactérias, promovendo o equilíbrio da microbiota (flora) intestinal. Além de manter o perfeito funcionamento do intestino, os probióticos e as bifidobactérias têm importante papel no fortalecimento do sistema imunológico, evitando gripes, infecções bacterianas, infestações por cândida, entre outras doenças.

Produtos Genéricos

Aproveite e compre junto

Total

Informações

Registro MS4707603680023

Advertência do Ministério da Saúde

Probióticos 20BI Eurofarma 10 Cápsulas
    é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. Procure um médico ou um farmacêutico. Leia a bula.

Quem comprou, comprou também...