Ir direto para o Conteúdo

Prelone 5mg Aché 20 Comprimidos

Prelone 5mg Aché 20 Comprimidos é um medicamento à base de prednisolona, com ação anti-inflamatória, antirreumática e antialérgica. É indicado para tratar doenças que tenham uma boa resposta à terapia com corticosteroides, como as endócrinas, reumáticas, alérgicas, oftálmicas e muitas outras.

Por: R$ 14,04

Preço a vista: R$ 14,04

cep inválido

acessibilidadeA -A +
Prelone é indicado para tratamento de distúrbios endócrinos, reumáticos, colagenoses durante exacerbação ou como terapia de manutenção em casos particulares de lúpus eritematoso sistêmico, cardite reumática aguda, doenças dermatológicas, estados alérgicos doenças oftálmicas, doenças Gastrintestinais, doenças neurológicas. Em adição às indicações citadas, Prelone é indicado também para dermatomiosite sistêmica (polimiosite).

Especificações

Princípio AtivoCom Prednisolona
Bula3832---prelone-5mg-ache-20-comprimidos.pdf
Tipo de MedicamentoDe Referência