Piroxicam 20mg Genérico Cimed 15 Cápsulas

O Piroxicam 20mg Genérico Cimed é indicado para o tratamento de quadros inflamatórios, como artrite reumatóide, espondilite e outras condições. Conta com ação analgésica e antipirética e promove o alívio dos sintomas. Deve ser comprado com apresentação de receita médica. Contém 15 cápsulas.

Confira também

Genéricos Medley em promoção Genéricos Medley em promoção

Como age o Piroxicam?
O Piroxicam cápsula é um anti-inflamatório não esteroide que bloqueia a inflamação e que não é derivado de hormônios, além de ter propriedades analgésicas, para reduzir ou eliminar a dor) e antipiréticas para reduzir a febre.

Indicações
Artrite reumatoide, Osteoartrite, Espondilite anquilosante, Distúrbios musculoesqueléticos agudos, Gota aguda, dor pós-operatória e pós-traumática, tratamento da dismenorreia primária (cólica menstrual) em pacientes maiores de 12 anos. Também é indicado por sua ação analgésica (redução ou desaparecimento da dor).

Contraindicações
Não use o medicamento caso já tenha apresentado úlcera gastrointestinal, hemorragia ou perfuração gastrintestinal; apresenta úlcera péptica ativa, hipersensibilidade (alergia) conhecida ao piroxicam ou a outros componentes da fórmula. Este medicamento é contraindicado para menores de 12 anos.