Pirfel 20mg EMS 15 Cápsulas

O Pirfel 20mg EMS é um anti-inflamatório não esteroide indicado para o tratamento de artrite reumatóide, osteoartrite, espondilite anquilosante, gota aguda, dor pós-operatória e pós-traumático, entre outros. Contraindicado para menores de 12 anos. Contém 15 cápsulas.

Confira também

Genéricos Medley em promoção Genéricos Medley em promoção

Pirfel 20mg EMS 15 Cápsulas é um anti-inflamatório não esteroide (AINE, medicamento que bloqueia a inflamação e que não é derivado de hormônios) que possui também propriedades analgésicas (que reduz ou elimina a dor) e antipiréticas (reduz a febre).

Indicações: Pierfel é indicado para uma variedade de condições que requeiram atividade anti-inflamatória e/ou analgésica, tais como: artrite reumatoide (inflamação crônica das articulações – "juntas" – causada por reação autoimune, situação em que o sistema de defesa agride por engano o próprio corpo), osteoartrite (processo de lesão das juntas), espondilite anquilosante (artrite da coluna vertebral que leva a um processo de rigidez), distúrbios musculoesqueléticos agudos (que afetam músculos, tendões ou ligamentos), gota aguda (artrite associada a deposição de cristais de ácido úrico nas articulações, juntas), dor pós-operatória e pós-traumática (póslesões por impacto) e para o tratamento da dismenorreia primária (cólica menstrual) em pacientes maiores de 12 anos. Também é indicado por sua ação analgésica (redução ou desaparecimento da dor).

Contraindicações: Este medicamento é contraindicado em casos de hipersensibilidade (alergia) a qualquer um dos componentes da fórmula.