aproveite descontos exclusivos e cuide bem de você.

clique aqui para se identificar

Phitóss 7mg/ml Brasterápica 100ml Xarope

Opinião dos Consumidores:0

Por: R$ 21,90

Preço a vista: R$ 21,90

Quantidade
Subtotal: R$ 0,00Descontos aplicáveis à esse produto serão exibidos em seu carrinho

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA

Por determinação da Portaria 344/98 da Anvisa, este medicamento não pode ser comercializado via internet ou telefone e exige a retenção da receita. Você encontra este medicamento na filial mais próxima.

Clique aqui e encontre a filial mais próxima de você Nossas Lojas

Por determinação da RDC 20/2011 da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) a venda de medicamentos antimicrobianos (antibióticos) só pode ser realizada mediante apresentação e retenção de receita médica. Para adquirir este medicamento, faça seu pedido na central de entregas através do telefone.

Faça seu pedido na central de entregas através do telefone 4020-4404
  • Leia a bula

Sobre o Produto

O Phitóss 7mg/ml Brasterápica 100ml Xarope é um medicamento à base do extrato seco de folhas da planta hedera helix L, popularmente conhecida como hera sempre-verde. É indicado para o tratamento de resfriados comuns relacionados à hipersecreção de muco e tose produtiva e alívio sintomático de doenças inflamatórias ou crônicas das vias aéreas superiores. Possui função expectorante para eliminar o muco, resultando em uma melhora nos sintomas de tosse e da congestão. O Phitóss 7mg/ml Brasterápica 100ml Xarope é contraindicado para pessoas hipersensíveis a qualquer ingrediente de sua composição. Siga sempre as orientações do médico e da bula.

Produtos Genéricos

Aproveite e compre junto

Total

Informações

ApresentaçãoLíquido
    Tipo de medicamentoSimilar
    Princípio AtivoHedera Helix
    Registro MS100380093001-0

Advertência do Ministério da Saúde

Phitóss 7mg/ml Brasterápica 100ml Xarope
    é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. Procure um médico ou um farmacêutico. Leia a bula.

Quem comprou, comprou também...