Ir direto para o Conteúdo

Pantozol 40mg Takeda 56 Comprimidos

Pantozol 40mg Takeda 56 Comprimidos é indicado para aliviar os sintomas causados pelo excesso de ácido produzido pelo estômago, como dor no estômago, gastrites, úlceras, refluxo e também no controle e prevenção de esofagite em adultos e crianças acima de 5 anos. Leia a bula.

Black Week

cep inválido

acessibilidadeA -A +
O Pantozol 40mg Takeda 56 Comprimidos é apresentado em comprimidos gastrorresistentes, sendo indicado para aliviar dores e prevenir doenças do estômago. Traz em sua fórmula o pantoprazol sódico sesqui-hidratado. O médico pode recomendar este medicamento para o tratamento de problemas no estômago e no começo do intestino que dependem do ácido gerado pelo estômago, gastrites, refluxo gastroesofágico sem esofagite e também para prevenir lesões agudas na região do estômago e intestino devido a medicamentos como anti-inflamatórios não-hormonais. É classificado como inibidor de bomba de prótons, e seu papel é reduzir a acidez do estômago para que sejam aliviadas as dores causadas por essa acidez. Quando o uso do Pantozol 40mg Takeda 56 Comprimidos for interrompido, a produção do ácido volta ao normal em 3 dias.

Especificações

Princípio AtivoCom Pantoprazol Sódico
Bula270024---pantozol-40mg-takeda-56-comprimidos.pdf
Prescrição MédicaCom Retenção De Receita