bannerPromoTop

Oxalato de Escitalopram 10mg Genérico Biosintética 30 Comprimidos

Opinião dos Consumidores:0
Quantidade
Subtotal: R$ 0,00Descontos aplicáveis à esse produto serão exibidos em seu carrinho

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA

Por determinação da Portaria 344/98 da Anvisa, este medicamento não pode ser comercializado via internet ou telefone e exige a retenção da receita. Você encontra este medicamento na filial mais próxima.

Clique aqui e encontre a filial mais próxima de você Nossas Lojas

Por determinação da RDC 20/2011 da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) a venda de medicamentos antimicrobianos (antibióticos) só pode ser realizada mediante apresentação e retenção de receita médica. Para adquirir este medicamento, faça seu pedido na central de entregas através do telefone.

Faça seu pedido na central de entregas através do telefone 4020-4404
  • Leia a bula

Sobre o Produto

Oxalato de Escitalopram 10mg Genérico Biosintética 30 Comprimidos é um medicamento da classe dos inibidores seletivos da recaptação de serotonina (ISRS), que é uma classe do grupo dos antidepressivos. O oxalato de escitalopram age no cérebro, onde corrige as concentrações inadequadas de determinadas substâncias denominadas neurotransmissores, em especial a serotonina, que causam os sintomas na situação de doença. Pode demorar cerca de duas semanas até você começar a se sentir melhor. Continue a tomar o oxalato de escitalopram, mesmo que leve algum tempo até você se sentir melhor. Você deve procurar seu médico se você não se sentir melhor ou se sentir pior.

Produtos Genéricos

Aproveite e compre junto

Total

Informações

ApresentaçãoComprimido
    Tipo de medicamentoGenérico
    ConservaçãoTemperatura ambiente
    Local de VendaLoja Física
    Princípio AtivoOxalato de Escitalopram
    Registro MS1121304020065

Advertência do Ministério da Saúde

Oxalato de Escitalopram 10mg Genérico Biosintética 30 Comprimidos
    é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. Procure um médico ou um farmacêutico. Leia a bula.

Quem comprou, comprou também...