aproveite descontos exclusivos e cuide bem de você.

clique aqui para se identificar

Óleo De Alho 250mg Stem 120 Cápsulas

Opinião dos Consumidores:0

Por: R$ 42,90

Preço a vista: R$ 42,90

Quantidade
Subtotal: R$ 0,00Descontos aplicáveis à esse produto serão exibidos em seu carrinho

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA

Por determinação da Portaria 344/98 da Anvisa, este medicamento não pode ser comercializado via internet ou telefone e exige a retenção da receita. Você encontra este medicamento na filial mais próxima.

Clique aqui e encontre a filial mais próxima de você Nossas Lojas

Por determinação da RDC 20/2011 da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) a venda de medicamentos antimicrobianos (antibióticos) só pode ser realizada mediante apresentação e retenção de receita médica. Para adquirir este medicamento, faça seu pedido na central de entregas através do telefone.

Faça seu pedido na central de entregas através do telefone 4020-4404
  • Leia a bula

Sobre o Produto

Óleo De Alho 250mg Stem 120 Cápsulas promovem ação vasodilatadora, diurética e combate a agregação plaquetária, auxiliando na hipertensão arterial. Atua como coadjuvante no tratamento de hipertensão arterial leve, auxilia na Redução de Colesterol Ruim ( LDL ) e aumenta o Colesterol Bom ( HDL ), auxilia no combate a doenças reumáticas, rico em Vitaminas A, B1, B2, C, PP entre outras, rico em Sais Minerais ( Cálcio, Enxofre, Gêrmanico, Magnesio, Selenio, Silicio, Sódio e Zinco ), fortalece o sistema imunológico, aumentando a resistência orgânica e contra infecções, ativa o funcionamento do fígado, preventivo contra doenças biliares, reduz os sintomas da Prisão de Ventre e auxilia no tratamento ácido úrico, gota e ciática.

Produtos Genéricos

Aproveite e compre junto

Total

Informações

ApresentaçãoCápsula
    Registro MS6246900220019

Advertência do Ministério da Saúde

Óleo De Alho 250mg Stem 120 Cápsulas
    é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. Procure um médico ou um farmacêutico. Leia a bula.

Quem comprou, comprou também...