Ir direto para o Conteúdo

Olanzapina 10mg Genérico Teuto 28 Comprimidos

647900

Black Week

cep inválido
Não sei meu CEP

Descrição

acessibilidadeA -A +
Como age a Olanzapina?
A olanzapina é uma droga antipsicótica com um perfil farmacológico amplo, através da ação em vários sistemas de receptores. Em estudos pré-clínicos, a olanzapina demonstrou afinidade pelos receptores de serotonina 5HT2A/C, 5HT3, 5HT6; dopamina D1, D2, D3, D4, D5; muscarínicos M1-5; a 1- adrenérgico e histamina H1.

Indicações
Indicada para o tratamento agudo e de manutenção da esquizofrenia e outras psicoses onde os sintomas positivos (exemplo: delírios, alucinações, alterações de pensamento, hostilidade e desconfiança) e/ou sintomas negativos (ex. afeto diminuído, isolamento emocional e social, pobreza de linguagem) são proeminentes. A substância alivia também os sintomas afetivos secundários comumente associados com esquizofrenia e distúrbios relacionados, sendo eficaz no tratamento de manutenção, uma vez alcançada a melhora clínica nos pacientes que responderam ao tratamento inicial.

Contraindicações
Para pacientes com hipersensibilidade conhecida à qualquer um dos componentes da fórmula. As pacientes devem ser avisadas para notificarem seu médico se ficarem grávidas ou se pretenderem engravidar durante o tratamento com olanzapina.

Marca

Especificações

ClassificaçãoTarja Vermelha
Prescrição MédicaCom Retenção De Receita
Forma de AdministraçãoVia Oral
Partes do CorpoPara Sistema Nervoso
Doenças & ComplicaçõesPara Esquizofrenia
Classe do MedicamentoAntipsicótico
Tipo de MedicamentoGenéricos

Bula

Aqui entram as abas informações e bula