Nistatina Creme Vaginal Genérico Medley 60g

Nistatina Creme Vaginal Genérico Medley é indicado para o tratamento de quadros de candidíase vaginal. O fármaco mata fungos que causam a doença e não deve ser aplicado durante o período menstrual. Deve ser comprado com apresentação de receita médica. A embalagem contém 60gr.

Confira também

Genéricos Medley em promoção Genéricos Medley em promoção

A Nistatina Creme Vaginal é contraindicada nas pacientes com história de sensibilidade à Nistatina ou a qualquer um dos componentes contidos na fórmula. O produto não deve ser usado para o tratamento oral, tópico ou em infecções oftálmicas. Caso ocorra irritação ou hipersensibilidade à Nistatina o tratamento deve ser suspenso. É recomendado a utilização de esfregaço de KOH, culturas ou outros meios para confirmar o diagnóstico de candidíase vaginal e para afastar infecções causadas por outros patógenos. No caso de ausência de resposta ao tratamento, os métodos anteriormente mencionados devem ser repetidos. Outros organismos patogênicos comumente associados com vulvovaginite (Trichomonas vaginalis e Haemophilus vaginalis) não respondem à Nistatina.