Neotaflan 50mg Neo Química 20 Comprimidos

O Neotaflan 50mg Neo Química é indicado para o tratamento de entorses, distensões, dor e inflamação em pós-operatório, quadros inflamatórios em ginecologia, dor nas costas, infecções de ouvido, nariz e garganta e outros quadros similares. A embalagem contém 20 comprimidos.

Confira também

Genéricos Medley em promoção Genéricos Medley em promoção

Neotaflan 50mg Neo Química 20 Comprimidos é indicado no tratamento a curto prazo das seguintes condições agudas: estados dolorosos e inflamatórios pós-traumáticos; dor no pós operatório, em especial após cirurgias ortopédicas e odontológicas; síndromes dolorosas da coluna vertebral; como adjuvante no tratamento de processos infecciosos graves acompanhados de dor e inflamações de ouvido, nariz e garganta, como por exemplo, nas faringoamigdalites, dismenorreia primária ou secundária e otites, respeitando os princípios terapêuticos gerais de que a doença de base deve ser adequadamente tratada. A febre isoladamente não é uma indicação.