aproveite descontos exclusivos e cuide bem de você.

clique aqui para se identificar

Natus Gerin Legrand 30 Cápsulas

Opinião dos Consumidores:0

Por: R$ 27,90

Preço a vista: R$ 27,90

Quantidade
Subtotal: R$ 0,00Descontos aplicáveis à esse produto serão exibidos em seu carrinho

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA

Por determinação da Portaria 344/98 da Anvisa, este medicamento não pode ser comercializado via internet ou telefone e exige a retenção da receita. Você encontra este medicamento na filial mais próxima.

Clique aqui e encontre a filial mais próxima de você Nossas Lojas

Por determinação da RDC 20/2011 da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) a venda de medicamentos antimicrobianos (antibióticos) só pode ser realizada mediante apresentação e retenção de receita médica. Para adquirir este medicamento, faça seu pedido na central de entregas através do telefone.

Faça seu pedido na central de entregas através do telefone 4020-4404
  • Leia a bula

Sobre o Produto

Natus Gerin Legrand 30 Cápsulas também é indicado em doenças crônicas/convalescença, em idosos, como antioxidante e auxiliar do sistema imunológico. Além disso, essa associação combate os sintomas da fadiga física e mental. É contraindicado para pacientes que apresentam hipersensibilidade a qualquer um dos componentes da fórmula; em caso de hipervitaminose A; para portadores de distúrbios do metabolismo do cálcio (por exemplo, hipercalcemia e hipercalciúria); na presença de insuficiência renal e durante o tratamento com retinoicos.

Produtos Genéricos

Aproveite e compre junto

Total

Informações

ApresentaçãoCápsula
    Tipo de medicamentoSimilar
    Princípio AtivoPoliminerais + Panax Ginseng + Polivitaminico
    Registro MS105830085001-0

Advertência do Ministério da Saúde

Natus Gerin Legrand 30 Cápsulas
    é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. Procure um médico ou um farmacêutico. Leia a bula.

Quem comprou, comprou também...