Ir direto para o Conteúdo

Black Week

cep inválido
Não sei meu CEP

Descrição

acessibilidadeA -A +
O Mel é um alimento natural produzido pelas abelhas a partir do néctar das flores. Por conta disso, existem variados tipos de méis de acordo com a floração, variando assim sua cor, sabor e aroma.
Mel Silvestre - Minamel traduz o autêntico sabor da natureza. É o mel mais consumido do Brasil e faz muito bem ao corpo, porque age em benefício do equilíbrio biológico, sistema nervoso e vias respiratórias. É composto por glicose e frutose, dois tipos de carboidratos, o que o torna um alimento energético. Além disso, é rico em vitaminas do complexo Be vitamina C; minerais como cálcio, potássio, fósforo, magnésio e enxofre; ácidos e aminoácidos.
Origem do Mel Silvestre - Minamel:
Ele tem origem em vários tipos de flores silvestres, e deixa aquele gostinho doce e agradável, que reflete a composição diversificada dos néctares coletados pelas abelhas.
Benefícios do Mel Silvestre - Minamel:
- Efeito cicatrizante.
- Pode ser usado sobre a pele para tratamento de feridas e queimaduras.
- Ação antibacteriana e anti - Inflamatória, por isso o mel para garganta é muito utilizado para combater infecções e inflamações.
- Propriedades antioxidantes devido aos seus compostos fenólicos (tocoferóis, flavonóides e ácidos fenólicos).
- Possui oligossacarídeos e outros carboidratos que tem efeito prebiótico (estimulam o crescimento e/ou atividade das bactérias benéficas no intestino) que auxiliam no bom funcionamento do intestino.
- Possui vitaminas e minerais.
- Possui propriedades digestivas e laxativas.

Marca

Bula

Aqui entram as abas informações e bula

Ofertas incríveis da Farmacinha Pacheco

colecao

Televendas

Compre pelo WhatsApp