Ir direto para o Conteúdo

Mel Melato da Bracatinga - Minamel - Pote 500g

9056458

Black Week

cep inválido
Não sei meu CEP

Descrição

acessibilidadeA -A +
Mel Melato Da Bracatinga - Minamel É um mel amargoso de cristalização pastosa, coloração parda, com aroma e sabor característico, não sendo muito agradável ao paladar, mas considerado como o mel mais forte, nutritivo e medicinal de que se tem notícia.

A BRACATINGA é uma árvore de médio porte da família leguminosas, seu florescimento se dá nos meses de Julho a Setembro, apresentando flores pequenas e amarelas com acentuado perfume, fornecendo abundante quantidade de néctar e pólen.
A principal região produtora do mel de melato da bracatinga é o Planalto Serrano Catarinense, correspondendo aos seguintes municípios: Bom Retiro, Urubici, Rio Rufino, Lages, Bocaína do Sul, Correia Pinto, Otacílio Costa e Ponte Alta.
Apesar de ser uma planta pioneira, cujo desenvolvimento é de certa forma beneficiado pela regeneração que sucede o comum processo de degradação, a Bracatinga também é pressionada pelo uso direto. Sua madeira de crescimento rápido é utilizada na construção civil e também como lenha, servindo de fonte de energia para secagem de fumo e padarias.
Benefícios do produto:

- Pessoas portadoras de diabete ou hipoglicemia conseguiram rapidamente equilibrar o teor da glicose no sangue, o que não acontece com o mel convencional,

- Por possuir alta concentrações de sais minerais, esse mel age no estômago, fígado e intestino, ajudando também a equilibrar a taxa de açúcar no sangue.

Marca

Bula

Aqui entram as abas informações e bula

Televendas

Compre pelo WhatsApp